::Batinga cumpre extensa agenda no Cariri e recebe novos apoios ::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel Malves Supermercados

OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé

(18/05/2018)
OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé

A Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugurou, nesta quinta-feira (17), a Sala da Advocacia Advogado Francisco Ronaldo Jordão Nogueira, no Fórum Desembargador Arquimedes Souto Maior Filho, da cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

A solenidade foi comandada pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e pela presidente da Subseção da OAB no Cariri, Taua Domiciano. Também participaram do evento: a juíza Francilene Jordão; o prefeito de Sumé, Eden Duarte; o prefeito do Congo, Joaquim Quirino; o presidente da Câmara do Congo, Aderaldo Pereira Neto; o vereador do Congo, Lenilson Bezerra; a tesoureira da Subseção do Cariri, Lorena Caiaffo, o representante da Subseção do Cariri em Sumé, Pablo Forlan; a gerente do Fórum, Jacksidalia Barros; além da família do homenageado: Neuza Jordão Nogueira (mãe), Miguel Jordão Neto e Vicente Nogueira (irmãos); e Macario Carvalho Nogueira (biografia).

A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB está realizando em diversas regiões do Estado. Já foram inauguradas salas da advocacia nas cidades de Itabaiana, Areia, Jacaraú, Alhandra, Santa Rita, Cabedelo, Caaporã, Ingá e João Pessoa.

No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

A presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano, destacou a falou da imensa satisfação em estar inaugurando mais uma sala da Advocacia na região.

“É com imensa satisfação que inauguramos mais uma sala da Advocacia na região do Cariri. Desta vez, a Comarca de Sumé vem ser congratulada com este importante instrumento de facilitação do exercício da advocacia, atividade imprescindível à busca da justiça. Parabéns aos sumeenses e toda a classe por continuar fortalecendo a Ordem no Cariri”, ressaltou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.