vaquejada
::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri ::Jefferson Roberto consegue aprovar projeto para construção de barragem ::Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: “rebanho de cachaceiros” ::Sumé divulga relação dos classificados para sorteio das barracas do São João ::Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pelo 4º dia seguido ::TJ suspende atividades e universidades paralisam aulas devido a protestos ::Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos nas rodovias federais ::As charges do dia… ::Governo faz proposta para suspensão por 15 dias da paralisação dos caminhoneiros ::Em Brasília, Anna Lorena participa de eventos e assegura recursos para pavimentação asfáltica de Monteiro Malves Supermercados

OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé

(18/05/2018)
OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé

A Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugurou, nesta quinta-feira (17), a Sala da Advocacia Advogado Francisco Ronaldo Jordão Nogueira, no Fórum Desembargador Arquimedes Souto Maior Filho, da cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

A solenidade foi comandada pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e pela presidente da Subseção da OAB no Cariri, Taua Domiciano. Também participaram do evento: a juíza Francilene Jordão; o prefeito de Sumé, Eden Duarte; o prefeito do Congo, Joaquim Quirino; o presidente da Câmara do Congo, Aderaldo Pereira Neto; o vereador do Congo, Lenilson Bezerra; a tesoureira da Subseção do Cariri, Lorena Caiaffo, o representante da Subseção do Cariri em Sumé, Pablo Forlan; a gerente do Fórum, Jacksidalia Barros; além da família do homenageado: Neuza Jordão Nogueira (mãe), Miguel Jordão Neto e Vicente Nogueira (irmãos); e Macario Carvalho Nogueira (biografia).

A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB está realizando em diversas regiões do Estado. Já foram inauguradas salas da advocacia nas cidades de Itabaiana, Areia, Jacaraú, Alhandra, Santa Rita, Cabedelo, Caaporã, Ingá e João Pessoa.

No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

A presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano, destacou a falou da imensa satisfação em estar inaugurando mais uma sala da Advocacia na região.

“É com imensa satisfação que inauguramos mais uma sala da Advocacia na região do Cariri. Desta vez, a Comarca de Sumé vem ser congratulada com este importante instrumento de facilitação do exercício da advocacia, atividade imprescindível à busca da justiça. Parabéns aos sumeenses e toda a classe por continuar fortalecendo a Ordem no Cariri”, ressaltou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé