::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé

(18/05/2018)
OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé

A Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugurou, nesta quinta-feira (17), a Sala da Advocacia Advogado Francisco Ronaldo Jordão Nogueira, no Fórum Desembargador Arquimedes Souto Maior Filho, da cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

A solenidade foi comandada pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e pela presidente da Subseção da OAB no Cariri, Taua Domiciano. Também participaram do evento: a juíza Francilene Jordão; o prefeito de Sumé, Eden Duarte; o prefeito do Congo, Joaquim Quirino; o presidente da Câmara do Congo, Aderaldo Pereira Neto; o vereador do Congo, Lenilson Bezerra; a tesoureira da Subseção do Cariri, Lorena Caiaffo, o representante da Subseção do Cariri em Sumé, Pablo Forlan; a gerente do Fórum, Jacksidalia Barros; além da família do homenageado: Neuza Jordão Nogueira (mãe), Miguel Jordão Neto e Vicente Nogueira (irmãos); e Macario Carvalho Nogueira (biografia).

A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB está realizando em diversas regiões do Estado. Já foram inauguradas salas da advocacia nas cidades de Itabaiana, Areia, Jacaraú, Alhandra, Santa Rita, Cabedelo, Caaporã, Ingá e João Pessoa.

No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

A presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano, destacou a falou da imensa satisfação em estar inaugurando mais uma sala da Advocacia na região.

“É com imensa satisfação que inauguramos mais uma sala da Advocacia na região do Cariri. Desta vez, a Comarca de Sumé vem ser congratulada com este importante instrumento de facilitação do exercício da advocacia, atividade imprescindível à busca da justiça. Parabéns aos sumeenses e toda a classe por continuar fortalecendo a Ordem no Cariri”, ressaltou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Sumé