sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Obras de calçamento seguem em ritmo acelerado em Monteiro

(17/05/2018)
Obras de calçamento seguem em ritmo acelerado em Monteiro Obras de calçamento seguem em ritmo acelerado em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro segue em ritmo acelerado com as obras de calçamentos. Atendendo aos pedidos dos monteirenses uma das prioridades da administração municipal é a via de acesso entre o centro e o bairro do Alto de São Vicente.

A rua lateral do açude começou a ser calçada no dia 10 de abril e está prevista sua conclusão e entrega no dia 25 de maio. Em um trabalho conjunto entre as secretarias de Planejamento e Infraestrutura, a obra está orçada em R$43.430 mil reais. Todo o valor provém de recursos próprios.

“Para que nossa cidade esteja cada dia melhor para nossa população, não medimos esforços e diante de um rigoroso controle de gastos, poderemos enfim entregar esta importante obra para a população monteirense”, disse a prefeita Anna Lorena.

De acordo com o secretário de Planejamento, Clênio Nóbrega, estão também em fase adiantada as obras das ruas: Alcindo Azevedo Pereira, Joventino Pereira de Almeida, Maria da Salete Almeida Nunes, Rua Projetada 2, Manoel Soares Monteiro, Narciso Aleixo dos Santos, Rua Projetada 3 e Valdírio Siqueira Cavalcante.

Clênio Nóbrega ainda adianta que estão em fase de projeto também as ruas Quitéria Manoela Honório, Izaura Salvino Liberal, Expedito Tenório de Oliveira, Maestro Ronaldo Rodrigues Simões e Antônio Moreira.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.