::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

OCB/PB e SINDETRANSTUR promovem palestra em Monteiro

(29/01/2018)
OCB/PB e SINDETRANSTUR promovem palestra em Monteiro OCB/PB e SINDETRANSTUR promovem palestra em Monteiro

No último domingo, 28, na Câmara Municipal de Monteiro realizou-se um grande encontro promovido pela OCB/PB e Sindetranstur.

Os palestrantes foram Paolla Vilar, Robson e Aretha Nascimento, e o evento contou também com a participação de Nal Nunes, além dos integrantes da CTC – COOPERATIVA DE TRANSPORTE COMPLEMENTAR DO CARIRI.

Na pauta, diversos assuntos inerentes ao transporte regulamentar de passageiros, viagens de turismo e principalmente, as resoluções acerca das exigências para o acesso a ANTT.

Segundo Paolla Vilar, o encontro foi dos mais proveitosos para colocar os filiados na trilha do desenvolvimento deste segmento que gera emprego e renda que é o serviço de transportes de passageiros.

“Fico muito agradecida pela oportunidade de transmitir aos integrantes da CTC, aqui no Cariri Ocidental, um pouco do nosso conhecimento”, arrematou. A palestra foi presidida por Rinaldo Barbosa Mendes e também contou com a participação de Nal Nunes que discorreu sobre Cooperativismo.

“Foi um sucesso o nosso encontro, Paolla Vilar, que também tem raízes em Taperoá, é uma grande autoridade quando se fala de transporte complementar e turismo, ela realmente enriqueceu os nossos conhecimentos”, concluiu Nal Nunes.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.