::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 Malves Supermercados

Odon Bezerra declara apoio à reeleição de Paulo Maia nas eleições da OAB-PB

(12/10/2018)
Odon Bezerra declara apoio à reeleição de Paulo Maia nas eleições da OAB-PB Odon Bezerra declara apoio à reeleição de Paulo Maia nas eleições da OAB-PB

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, declarou, na tarde dessa quinta-feira (11), apoio à reeleição do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, na eleição da entidade, que ocorre no próximo mês de novembro.

A formalização do apoio de Odon, que foi presidente da OAB-PB por dois mandatos consecutivos e tem uma grande aceitação na classe, aconteceu durante evento no Hotel Xenius, localizado na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.

Na oportunidade, o ex-vice-presidente da OAB-PB e ex-conselheiro federal, Vital Bezerra Lopes; e o ex-diretor geral da Escola Superior da Advocacia (ESA) e coordenador do curso de Direito do Unipê, Arthur Souto, também declaram apoio à reeleição de Paulo Maia.

No seu discurso, Odon Bezerra justificou o apoio a Paulo Maia ressaltando a credibilidade, o grande número de ações de sua gestão e a defesa incansável de temas de interesse da advocacia e da sociedade em geral. “Paulo Maia realiza uma excelente gestão à frente da OAB-PB. Como ex-presidente posso atestar sua correção e grande número de realizações, por isso seu nome é o ideal para continuar no comando de nossa Instituição”, sustentou Odon.

Odon também destacou a necessidade de união da advocacia, de todos os advogados e advogadas paraibanas. “Esse meu apoio a Paulo Maia representa essa união, o fortalecimento da luta dos advogados em defesa dos interesses da classe e da sociedade em geral”, completou.

O presidente Paulo Maia, por sua vez, agradeceu o apoio de Odon, Arthur e Vital e também ressaltou a necessidade de união dos advogados, que têm os mesmos ideais e propósitos, para defender os avanços e fortalecer cada vez mais a advocacia. “Vivemos momentos de turbulências, onde cada vez tentam se levantar contra a advocacia e é importante que nossa classe esteja cada vez mais unida, pois ao mesmo tempo em que se fortalece e valoriza a advocacia, também se empodera a sociedade”, afirmou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Odon Bezerra declara apoio à reeleição de Paulo Maia nas eleições da OAB-PB