prefeitura
::Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, no Cariri ::Paraibano acerta resultado do ‘Dia de Sorte’ e leva quase R$ 3 milhões ::STF adiará julgamento de suspeição de Moro no caso Lula ::Segundo dia de atrações do São João de Monteiro lota praça de eventos ::Moro cancela ida à Câmara para falar sobre conversas publicadas por site ::Famup defende políticas públicas de convivência com seca ::Sítio São Francisco abre os festejos juninos em Monteiro ::Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do São João e entrega de obras ao lado da prefeita Lorena ::Brasil goleia Peru por 5×0 e avança para as quartas da Copa América Malves Supermercados

Oito paraibanos estão entre os mais influentes do Congresso

(11/06/2019)
Oito paraibanos estão entre os mais influentes do Congresso Oito paraibanos estão entre os mais influentes do Congresso

Dois senadores e seis deputados federais paraibanos estão entre os 150 mais influentes do Congresso Nacional. Os dados são do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e levam em consideração os primeiros meses deste ano.

No Senado, Daniella Ribeiro (Progressistas) e Veneziano Vital (PSB) representam o Estado. Já na Câmara a lista inclui os deputados Efraim Filho (DEM), Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Gervásio Maia (PSB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Wellington Roberto (PL). Há também na lista a deputada paraibana Luíza Erundina (PSOL), que é deputada pelo Estado de São Paulo.

O levantamento feito pelo DIAP considera alguns aspectos da atuação parlamentar, como a capacidade de realização de discursos nos plenários do Senado e da Câmara, a força na articulação política e a apresentação de projetos de relevância.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Oito paraibanos estão entre os mais influentes do Congresso