homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(01/01/2018)

ANO POLÍTICO

Estamos em 2018, um ano que terá uma disputa acirrada para o Parlamento e para o Poder Executivo, quando o povo brasileiro terá a oportunidade de mostrar a sua maturidade política ou mesmo o pouco caso que dá aos acontecimentos nacionais.

Muitos políticos que certamente colocarão os seus nomes novamente ao julgamento popular.estão denunciados por crimes os mais diversos. .Liminares serão acionadas, recursos de julgamentos serão utilizados. Muitas candidaturas estarão sub judice, e ficarão à disposição do eleitorado.

Vamos saber o que o povo quer em 2018. Se os crimes praticados até agora pelos políticos forem perdoados e os criminosos ou denunciados forem consagrados nas unas, estará provado por A + B que o país não terá mesmo mais jeito.

JOÃO HENRIQUE NO PMDB

A grande novidade da semana na política paraibana é a anunciada possibilidade da filiação do deputado João Henrique ao MDB, legenda que tem no estado o comando do senador José Maranhão. O deputado caririzeiro não esconde de ninguém a sua simpatia pela candidatura maranhista ao Governo da Paraíba.

Se o fato vier a ser confirmado, poderá acontecer uma reviravolta na política do Cariri e de outras regiões do Estado, onde o deputado monteirense é votado.

REPERCUSSÃO POSITIVA

Obteve a melhor repercussão a visita do deputado federal Wellington Roberto a Monteiro na semana passada, quando foi recebido pela prefeita Anna Lorena, pelo vice-prefeito Celecileno Alves, por verdores, lideranças políticas e comunitários.

O parlamentar deverá receber apóio considerável em Monteiro e os vereadores que têm manifestado intenção de apoiá-lo, anunciam dobradinha com João Henrique.

CHAVE DE OURO

A prefeita Anna Lorena fechou com cave de ouro o seu primeiro ano à frente da Prefeitura de Monteiro, com um coquetel oferecido ao povo e uma belíssima queima de fogos, no Parque da Cidade, às margens do açude público.

O evento foi muito prestigiado pela população, que fez questão de aplaudir e abraçar a prefeita. Em sua mensagem Anna Lorena agradeceu o empenho de toda equipe para o sucesso da administração.

PENSAMENTO DA SEMANA

Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

(Desconhecido)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos