::Polícia procura por homem suspeito de furar olho de jumento por ciúmes ::Família fica ferida após explosão provocada por vazamento de gás ::Monteiro e outras seis cidades receberão veículos adaptados para deficientes ::Operação desarticula quadrilha de roubo de locadoras de veículos ::Polícia Federal faz busca e apreensão no apartamento de Gilberto Kassab ::TJPB determina retorno de Berg Lima à Prefeitura de Bayeux ::Municípios do Cariri são contemplados com equipamentos agrícolas ::As charges do dia… ::Governador eleito da PB, vice, senadores, deputados e suplentes são diplomados ::Clientes do Banco do Brasil poderão usar WhatsApp para fazer saques Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(18/02/2018)

MUDANÇAS DE ESTRATÉGIA

Alguém deve ter convencido o governador Ricardo Coutinho de que eleição não se ganha sozinho. O governador já admite entendimentos com outras lideranças do estado e o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia e pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, está trabalhando para contar com o apoio de 16 partidos na sua postulação de chegar ao Palácio da Redenção.

Azevedo afirma que não há chapa definida e que está definida somente a cabeça de chapa e disso o PSB não abre mão em nenhum momento. Ele assegurou ainda que o PSB está aberto para discutir com todas as forças políticas que trabalhem pelo desenvolvimento do estado.

MAIS TRABALHO

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, apostando que o ano de 2018 será de muito trabalho, com obras importantes já projetadas e programadas.

Lorena deverá participar da reunião de abertura do período ordinário da Câmara Municipal na próxima quinta-feira, apresentando a sua mensagem anual.

ÁGUAS DO POVO

Particularmente, tenho opinião contrária à proibição de se tomar banho e utilizar para o lazer as águas da transposição ao longo do rio Paraíba, no trecho entre Monteiro e Boqueirão. É necessário apenas que sejam demarcados os espaços a serem utilizados e estabelecidas normas de higiene, com a parceria das prefeituras.

A água é do povo e o aproveitamento no incremento do turismo poderá ser um dos benefícios da transposição do Rio São Francisco na região.

REVENDO O MESTRE

Tive o prazer de, no sábado (17), em Campina Grande, reencontrar e conversar com o comunicador Napoleão de Castro, mestre do radio jornalismo paraibano com quem aprendi muito, quando trabalhamos juntos no Sistema CORREIO de Comunicação.

Napoleão de Castro me substituiu na direção da Rádio Santa Maria, onde realizou um grandioso trabalho. Ocupou destacados espaços no rádio e na TV em João Pessoa e posteriormente em Brasília.

FUTURO PARTIDÁRIO

A grande pergunta no meio político é se o deputado João Henrique irá para o PSDB de Cássio Cunha Lima ou para o MDB de Zé Maranhão.

PENSAMENTO DA SEMANA

“Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas”.

(Elvis Presley)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos