sao joao
::Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Vice-prefeito Celecileno participa da abertura do Sítio São Francisco ::Vereadores de Monteiro participam ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro ::Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no STF ::Sumé divulga resultado do Processo Seletivo para o Projovem Campo ::Agricultor é assassinado com golpes de faca no Cariri ::Prefeitura de Sumé antecipa pagamento do mês de junho dos servidores ::Monteiro abre um dos melhores São João da Paraíba   ::Brasil vence Costa Rita com dois gols nos acréscimos Malves Supermercados

OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS

(25/02/2018)

NAMORO POLÍTICO

Quem ouviu o discurso feito pelo deputado João Henrique na tribuna da Assembleia Legislativa tecendo rasgados elogios ao deputado Carlos Batinga, seu conterrâneo e adversário, ficou surpreso. Mas esse “namoro” não é de hoje. Os dois deputados já carregaram juntos o andor da santa padroeira de Monteiro e recentemente João Henrique convidou Batinga para ser candidato a deputado federal com o seu apoio.

No moído político de Monteiro, não se sabe se esse namoro vira noivado ou até casamento. Mas, diante dos acontecimentos, já não se pode afirmar que dois bicudos não se beijam.

LORENA É DESTAQUE

Das mais justas a escolha da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, entre os melhores gestores do Cariri paraibano, conforme pesquisa realizada pela Rádio 95,7 FM da cidade de Sumé. A entrega do Certificado de Melhores do Ano aconteceu na quarta-feira, 21, pelo presidente do grupo Batinga Chaves, empresário Beto Batinga, que parabenizou a gestora pelos excelentes índices de aprovação da gestão.

NA CÂMARA MUNICIPAL

Ao participar da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Monteiro, a prefeita Anna Lorena enfatizou e agradeceu o apoio que tem recebido do parlamento, independente de partidos políticos. A gestora apresentou um resumo das principais ações executadas no primeiro ano de governo e fez uma projeção das principais ações previstas para 2018. Foi bastante cumprimentada.

SAÚDE CUMPRE METAS

O município de Monteiro participou na sexta-feira (23) em João Pessoa, do Curso Como Potencializar o Uso do AMAQ CEO, promovido ela Coordenação Estadual de Saúde Bucal da SES/PB, tendo sido representado pela odontóloga Cristiane Marinho, Diretora de Saúde Bucal da Rede Básica e por Rosimere Matos, Coordenadora do CEO -Centro de Especialidades Odontológicas.

Dos 223 municípios paraibanos, Monteiro está destacado entre os que cumpriram as metas de saúde bucal em 2017. A prefeita Anna Lorena, ao receber a informação, parabenizou toda equipe dirigida pelas secretárias Ana Paula e Viviane Ferreira.

NOVA PROGRAMAÇÃO

A Rádio 104 FM, de Monteiro, deu início a mudanças na sua programação, tornando-a mais dinâmica, investindo fortemente no rádio jornalismo, entretenimento e interação com os ouvintes. Na programação, destaque para a resenha esportiva BOLA NA REDE, com Lucenildo Santos às 07h30, o MANHÃ COM VOCÊ, sob o comando de Gilmara Aires, às 08h00, o SEM CENSURA com Edvaldo Reis ao meio-dia e o Clube do Brega, às 16h00, com Cabelo de Ouro. A programação pode ser acompanhada no site WWW.104fmimprensa.com.br

PENSAMENTO DA SEMANA

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”.

(William Shakespeare)

Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS


  • Oi pessoal. Aliguem sabe me dizer o que está acontecendo com o dinheiro voador do senador Cassio Cunha Lima. Será que está na praça do moído em Monteiro.

  • Dois Bicudos não se beijam.Essa frase,é mais do que real.Se Batinga for o eleitor não vai.SIMORION,estas perdendo tua essência .