prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(13/05/2018)

CADA VEZ MELHOR

A prefeita Anna Lorena sendo bastante elogiada pela programação do São João de Monteiro. Valorizando os artistas da terra e recheando a programação com grandes atrações nacionais, a prefeita acertou em cheio na escolha dos artistas que farão um São João Cada Vez Melhor. Além dos shows no palco principal, o Sítio São Francisco deverá movimentar a parte cultural do evento, com o autêntico forró de pé de serra e outras manifestações da cultura local.

MUDANÇAS EM MONTEIRO

A declaração do vereador Cajó Menezes sugerindo que secretários da Prefeitura de Monteiro que não estejam afinados com o projeto administrativo e político da prefeita Anna Lorena entreguem os seus cargos, foi um recado muito bem dado de que em breve poderão ocorrer mudanças significativas no quadro político de Monteiro. A prefeita já manifestou o seu apoio ao deputado federal Wellington Roberto, em reconhecimento ao apoio que o parlamentar tem dado, ao longo dos anos, aos projetos de interesse de Monteiro.

ÁGUAS PARADAS

O Ministério Público Federal (MPF) fez vistoria e constatou que as obras de recuperação dos açudes de Poções (Monteiro) e Camalaú estão bastante atrasadas. Por conta disso o bombeamento das águas da transposição do rio São Francisco no Eixo Leste deverá permanecer suspenso ainda por muito tempo, até que o cronograma dos serviços seja cumprido.

PARALIZAÇÃO PREOCUPA

Quem conhece a triste e irresponsável realidade das obras paralisadas pelo país afora, se preocupa com o atraso nas obas da transposição. Ora, se em ano eleitoral, quando o governo e as lideranças políticas precisam mostrar serviços para conquistar votos, as águas deixaram de correr, imaginem como será o ritmo das obras quando passarem as eleições.

OBRIGADO, MAMÃE

Neste segundo domingo de maio desejo parabenizar todas as mães do mundo, através da minha mãe, dona Severina Matos, guerreira que há 22 anos partiu p´ro sertão da eternidade, deixando lições de vida e mil motivos para este seu filho dizer todo dia: OBRIGADO, MAMÃE.

SEM RÔMULO

A morte prematura do ex-vice governador e deputado federal Rômulo Gouveia causa uma lacuna impreenchível na política paraibana.

PENSAMENTO DA SEMANA

“Todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade se tivermos a coragem de perseguí-los.”

(Walt Disney)

Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos