prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(23/07/2018)

ATRASO ANUNCIADO

Pra variar, as obras da transposição do rio São Francisco no Eixo Leste estão atrasadas, conforme constatou o Ministério Público Federal, em vistoria recente. A recuperação dos açudes de Poções (Monteiro) e Zé Tourinho (Camalaú) não ficará pronta no prazo previsto, e o bombeamento das águas passando por Monteiro e seguindo até Boqueirão, permanece suspenso. Isto é Brasil caboclo, de Mãe Preta e Pai João.

TRABALHO RECONHECIDO

Ao inaugurar a Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Alto da Serra, em Monteiro na quinta-feira (12), a prefeita Anna Lorena, destacou o apoio que o município tem recebido do deputado federal Wellington Roberto. A prefeita enfatizou que o parlamentar, há vários anos, tem viabilizado obras e ações muito importantes para o município e região, e por isto tem o seu apoio.

NOVOS BLOCOS POLÍTICOS

Com a proximidade do prazo fatal para a realização das convenções partidárias que definirão candidaturas às eleições gerais de 2018, é tempo de correria para os candidatos e os partidos. Muitas surpresas poderão acontecer, e lideranças tidas antes como ferrenhas adversárias poderão passar a conviver de braços dados. A política é dinâmica.

SEMANA DECISIVA

Esta semana será decisiva para as definições políticas da prefeita Anna Lorena. Não se surpreendam se a guinada for de 360 graus.

Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos