prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(19/08/2018)

BATINGA EM CAMPANHA

Foi dada a largada e a campanha de Carlos Batinga a deputado estadual já está bastante movimentada em Monteiro, sua terra natal, onde ele foi prefeito por 2 mandados. Com apoio da prefeita Anna Lorena, do vice-prefeito Celecileno Alves, de 8 dos 13 vereadores (podendo chegar a 9), do ex-vereador Juraci Conrado e de outras lideranças, Batinga tem feito contatos,  visitas e reuniões,  consolidando apoios e montando equipes de trabalho. Para ele, o apoio da prefeita Lorena está fortalecendo muito a sua campanha e motivando o seu grupo.

EMPENHO E MOTIVAÇÃO 

Na opinião de Batinga, a campanha política deste ano deverá registrar muitas inovações e será fundamental o empenho e a motivação da equipe. “Sentimos muita afinidade da prefeita com o nosso projeto, e percebemos o forte poder de liderança dela com a equipe e com o povo, por isto acredito que teremos uma grande vitória. Monteiro se uniu em torno de um trabalho em prol do desenvolvimento, no qual os interesses da cidade são muito superiores aos interesses das pessoas.”, comentou.

COORDENAÇÃO

Na coordenação da campanha de Calos Batinga em Monteiro estão os ex-vice prefeitos Walmir Azevedo e Eugênio Henrique. Empenhadíssimos.

JOÃO HENRIQUE E EDNA

O deputado estadual João Henrique, candidato à reeleição e sua esposa Edna Henrique, candidata a deputada federal, estiveram no final de semana pegando a estrada, visitando diversos municípios. O parlamentar disputa o seu 4º mandato, enquanto a ex-prefeita de Monteiro participa pela 1ª vez de uma disputa legislativa, após dirigir a Prefeitura de Monteiro por 8 anos.

NOVA LIDERANÇA

Um candidato que poderá surpreender nas eleições deste ano é o médico Romualdo Quirino – Doutor Romualdo, ex-prefeito do Congo, que disputa uma vaga para a Casa de Epitácio Pessoa pelo PSB. Como o bom mineiro, Doutor Romualdo está caladinho fazendo um trabalho em vários municípios da região do Cariri.

EFEITO FERMENTO

Algumas pessoas menos avisadas que não conhecem a realidade política de Monteiro estão batendo forte na gestão da prefeita Lorena, como se estivessem numa campanha para prefeito. Sem querer querendo, estão contribuindo muito para as campanhas de João Azevedo, Wellington Roberto e Carlos Batinga, uma vez que estão motivando a equipe da prefeita a trabalhar muito mais. É o efeito fermento: quanto mais bate, mais cresce. Lembram da “catrevage”?

PENSAMENTO DA SEMANA

“A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.”

(Abraham Lincoln)

Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos