prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(04/11/2018)

REFORMA CONFIRMADA

Como a coluna já havia previsto, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, exonerou no dia 1º de novembro todos os cargos comissionados e está fazendo uma reforma administrativa. Segundo informações, Lorena quer montar uma equipe totalmente afinada com o seu projeto administrativo.

TRADIÇÃO FAMILIAR

O vereador Cajó Menezes já encomendou o terno para tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Monteiro, dia 1º de janeiro. Membro de tradicional família política, Cajó é agropecuarista e foi também vice-prefeito. O avô, Alcindo Bezerra de Menezes, foi prefeito, como também o pai, Jorge Rafael de Menezes. A tia Mariley Torres de Almeida foi vereadora e o irmão, Fred Menezes, foi vice-prefeito e presidente da Câmara Municipal.

RECONHECIMENTO

Em Brasília, na semana passada, a prefeita Anna Lorena recebeu expressivo reconhecimento pela sua importante participação na vitoriosa campanha política deste ano, em Monteiro. Foi muito bem recebida pelos deputados Wellington Roberto e Veneziano Vital do Rego (eleito senador), que agradeceram o apoio recebido e inclusive garantiram recursos através de emendas beneficiando Monteiro.

MOTOCICLISTAS

A cidade de Monteiro estará sediando mais um grandioso evento. Nos dias 09, 10 e 11 de novembro acontecerá a 15ª edição do EMOCAP – Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano. O evento é um dos maiores e mais tradicionais do interior paraibano e atrai participantes e turistas de diversas partes do país.

PRIMEIROS FRUTOS

Os primeiros frutos da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Monteiro já estão chegando. A cidade está recebendo pavimentação com asfalto em várias ruas.

PENSAMENTO DA SEMANA

“Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.”

(Eça de Queirós)

Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos