prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS

(18/11/2018)

JUNTOS E MISTURADOS

Em 2016, Lorena de Doutor Chico (PSDB) e Juraci Conrado (PSB) estiveram em palanques diferentes, disputando a Prefeitura de Monteiro. Mesmo com a disputa acirrada, a campanha foi em alto nível e não deixou nenhuma aresta. Em 2020, Lorena e Conrado poderão estar empunhando a mesma bandeira, com o respaldo de Ricardo Coutinho e do governador João Azevedo.

PARCERIAS RENDEM FRUTOS

A pavimentação com asfalto em ruas de Monteiro é uma demonstração dos bons frutos do novo tempo de parcerias firmado entre a prefeita Anna Lorena e o governador Ricardo Coutinho. O vereador Sargento Farias comentou recentemente que Monteiro vai ganhar muito com este novo relacionamento.

COMUNICAÇÃO E ARTICULAÇÃO

Além de comandar com excelente atuação e dinamismo a Secretaria de Comunicação de Monteiro, o jornalista Fred Menezes vem realizando importante trabalho de articulação política, colaborando muito para o sucesso da gestão da prefeita Anna Lorena. Para o seu bom desempenho, vale muito o fato de transitar com desenvoltura no meio político e a experiência adquirida nos diversos cargos que já exerceu.

BAGAGEM E EXPERIÊNCIA

Entre os importantes cargos que exerceu, nos quais sempre foi elogiado, Fred Menezes foi, no governo do Estado, Diretor do jornal A União, Diretor Superintendente do DETRAN, Chefe de Gabinete do Governador. No município de Monteiro, foi Vereador, Presidente da Câmara Municipal e Vice-Prefeito. Bagagem administrativa e política, ele tem de sobra.

PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Enquanto estados como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão com vários meses de salários atrasados dos servidores públicos, em Monteiro a Prefeitura dá show de bola e já anunciou o calendário de pagamentos referentes a novembro, dezembro, 13º salário e 14º salário do professores.

NA EQUIPE

Lideranças do Cariri acreditam que Carlos Batinga e Romualdo Quirino deverão ser convocados pelo governador eleito João Azevedo para a sua equipe administrativa.

EM EXERCÍCIO

O vice-prefeito e prefeito em exercício Celecileno Alves, que assumiu a Prefeitura de Monteiro por conta da viagem da prefeita Anna Lorena à Alemanha, estão tocando a administração no mesmo ritmo.

PENSAMENTO DA SEMANA

“Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir”

(Winston Churchill )

Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS