prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(09/12/2018)

CAPRINOS E OVINOS

Foi sucesso total a 1ª Feira de Caprinovinocultura de Monteiro, realizada numa parceria entre a Prefeitura, SEBRAE, Governo da Paraíba e outros parceiros.

O evento reuniu produtores e expositores de vários estados e a sua organização foi bastante elogiada.

RESGATE

A Expofeira de Monteiro sempre foi um evento muito forte no período do prefeito Carlos Batinga, sendo considerada uma das maiores do estado da Paraíba. Há muitos anos desativada, a Expofeitra foi resgatada agora pela prefeita Anna Lorena, que recebeu muitos cumprimentos pela retomada do apoio à ovinocaprinocultura.

PRESENÇA DESTACADA

Quem marcou presença destacada na 1ª Feira de Caprinovinocultura de Monteiro foi o ex-deputado Assis Quintans.  Quando deputado e como Secretário da Agropecuária e da Pesca da Paraíba, Quintans sempre deu apoio total às exposições de animais e à pecuária como um todo.

VISITA ILUSTRE

Recebi com grande prazer a visita ilustre do engenheiro empresário Beto Batinga, proprietário da Rádio Cidade de Sumé FM e da Rádio Cidade de Cuité FM. Acompanhado do Secretário de Comunicação de Monteiro, Fred Menezes, Beto  colocou em dia os comentários sobre a política de Monteiro e do Cariri.

CRUZADA EVANGÉLICA

Milhares de evangélicos participaram no final de semana de uma cruzada evangélica em Monteiro. Foi um evento que demonstrou o grandioso crescimento do movimento evangélico na cidade, bem diferente do tempo em que os “crentes” eram chamados “os bodes” e não passavam de meia dúzia. Vale destacar os precursores e incansáveis lutadores: José Manu, José Emídio, Manoel Joaquim, Odilon Sá, Enéas Mineiro e dona Belinha,

FORTALECIMENTO POLÍTICO

A reunião da prefeita Anna Lorena com 10 dos 13 vereadores que formam a Câmara Municipal de Monteiro e o vice-prefeito Celecileno Alves mostra que o grupo está planejando alto para os futuros embates políticos.

PENSAMENTO DA SEMANA

“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras.”

(Augusto Cury)

Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos