prefeitura
::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência ::Sobe para cinco número de casos de sarampo confirmados na Paraíba ::As charges do dia… Malves Supermercados

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

(16/06/2019)

VISITAS ILUSTRES

Esta semana recebemos em Monteiro a visita ilustre do médico Dr. Eugênio Henrique e do vereador Bião (PMDB). Colocamos os papos políticos em dia, principalmente no que e refere aos preparativos para a campanha do próximo ano. Ambos consideram que os rumos pra campanha estão seguindo muito bem e a prefeita Lorena tem conquistado apoios consideráveis.

APOIO ESTRUTURAL

Já que falamos no vereador Bião, vale a pena registrar que o mesmo está dando apoio valioso na montagem da estrutura para o São João de Monteiro.Na época do prefeito Carlos Batinga e a da prefeita Doutora Lourdinha, Bião foi um dos grandes responsáveis pela organização estrutural. Tem bagagem de sobra.

CIDADE QUASE PONTA

Está em fase final a montagem da estrutura que será disponibilizada para os habitantes e para o turistas, durante os festejos juninos de Monteiro, que começam na sexta-feira, 21 e prosseguem até o dia 25.
Com retorno financeiro garantido, o evento movimenta a cidade e a região, lotando hotéis e pousadas, triplicando a movimentação do comércio e área e de serviços

APOIO EXPRESSIVO

Bastante expressivo o apoio do ex-vereador Heleno de Amadeu e sua família à prefeita de Monteiro, Anna Lorena. Enquanto outras lideranças perdem apoios a cada dia, a prefeita vem somando a cada semana.

SÃO FRANCISCO

O Sítio São Francisco deverá ser mais uma vez o ponto de encontro dos monteirenss que vive em outras cidades.

O ambiente está sendo preparado com muito carinho pra quem gosta de curtir saudade da Monteiro dos anos 50 e 60

MAIS UMA SAÍDA

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, pediu demissão do cargo na manhã deste domingo (16/6), após o presidente Jair Bolsonaro afirmar, no sábado, que a cabeça do economista estava “a prêmio”. O motivo seria a nomeação do executivo Marcos Barbosa Pinto, que já trabalhou em gestões petistas, para uma direção do banco, o que desagradou o Palácio do Planalto.

Contatos coluna: simorionmatos@gmail.com

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OLHO VIVO – Por Simorion Matos