prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltos a bancos

(08/02/2019)
Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltos a bancos Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltos a bancos

Uma operação integrada das policiais Civil e Militar cumpriu sete mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (8), em Campina Grande e João Pessoa. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Victor Melo, a Operação “Ariús” teve objetivo de prender suspeitos na Paraíba envolvidos em uma quadrilha que pratica assaltos a bancos em todo o Nordeste.

Segundo o delegado, um dos mandados era contra Igo Araújo Sales, que estava foragido. O homem suspeito de estar envolvido com o grupo criminoso foi preso na casa dele, no bairro do Araxá. Os outros seis mandados de prisão foram cumpridos dentro do Presídio PB1, em João Pessoa, e no Presídio do Serrotão, em Campina Grande.

Essa é uma nova fase da operação que, conforme o delegado, começou no ano passado em cidades do Rio Grande do Norte. Na primeira fase, 15 pessoas foram presas. Após novas investigações, a polícia descobriu que os suspeitos envolvidos em um ataque a um banco de Macaíba (RN), em julho de 2018, estariam na Paraíba.

A operação contou com a ajuda dos policiais civis e militares e de agentes penitenciários de Campina Grande e João Pessoa. Ainda segundo o delegado, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, mas nada foi apreendido.

Igo Araújo Sales, que estava foragido, foi encaminhado para um presídio em Natal, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltos a bancos