prefeitura
::Prefeita Anna Lorena emite nota de agradecimento pelo sucesso do São João de Monteiro 2019 ::São João de Sumé vai até dia 29 com muito forró pé de serra ::Justiça cassa mandato de prefeito do Cariri e determina novas eleições ::Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos ::Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município ::Paraíba vai receber R$ 150 milhões para investimento na agricultura ::Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assassinar criança ::João discute projetos que asseguram recursos para Estados na Câmara e Senado ::TJPB sequestra R$ 3,5 milhões de 24 prefeituras para pagar precatórios ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor com cinco vagas Malves Supermercados

Operação interestadual da PF e PRF cumpre mandados de prisão na PB

(14/02/2019)
Operação interestadual da PF e PRF cumpre mandados de prisão na PB Operação interestadual da PF e PRF cumpre mandados de prisão na PB

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal deflagraram na manhã desta quinta-feira (14) a Operação Transbordo. Na Paraíba, dois mandados de prisão estão sendo cumpridos e uma pessoa já foi presa no bairro do Tibiri, em Santa Rita.

De acordo com informações da PRF, a ação tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por roubos e receptação de cargas, adulteração veicular e lavagem de dinheiro. As investigações mostraram que o grupo atuava na Paraíba, na Bahia e em São Paulo.

Ainda segundo a PRF, as investigações da Polícia Federal devem apontar como a dupla presa agia especificamente na Paraíba, e qual o nível de participação e influência deles na organização criminosa.

O suspeito preso no estado foi encaminhado para a Polícia Federal onde será interrogado. Nos outros estados foram cumpridos mais 15 mandados de prisão. Na Bahia, a polícia encontrou uma ‘célula’ que atuava com aliciamento de caminhoneiros, que recebiam vantagens financeiras para desvio de carga.

As investigações apontam ainda que a quadrilha forjava situações de roubo de mercadoria para depois comercializar as mercadorias. Ainda havia ‘mediadores’, que compravam os produtos para vender para comerciantes na região da Bahia.

A Operação Transbordo foi iniciada em julho do ano passado, quando foram cumpridos cerca de 170 mandados judiciais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Operação interestadual da PF e PRF cumpre mandados de prisão na PB