prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações

(29/10/2014)
Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações

O Orfanato São Sebastião, localizado na cidade de Monteiro, está passando por uma grande reforma em suas dependências para melhor acolher as crianças que não tem onde morar. As obras já estão sendo executadas, mas para que tenham continuidade, a administração do orfanato necessita receber doações. Atualmente o orfanato abriga 7 crianças.

Em contato com o CL, o presidente do orfanato, Padre José Marcos, disse que a entidade está tentando mobilizar ao máximo a população para que sejam efetuadas as doações necessárias para que a obra seja concluída com êxito. O padre agradeceu o apoio da população, de parceiros, bem como o suporte que vem recebendo das Juízas Andréa Arcoverde e Isa Freitas, e da Promotora Cláudia Bezerra.

Os interessados em fazer doações podem procurar a Casa Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro de Monteiro, ou por meio de depósito ou transferência bancária pelo Banco do Brasil, agência 0229-1 e conta corrente 34109-6. Os fones para contato são: (83) 3351-2216 / 8788-8155 / 9861-4757.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações


  • queria saber si pode visitar esse orfanato

  • OI como vai meu nome e Edison eu gostaria saber como posso adoptar una criança. espero sua resposta obrigado edison