prefeitura
::Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, no Cariri ::Paraibano acerta resultado do ‘Dia de Sorte’ e leva quase R$ 3 milhões ::STF adiará julgamento de suspeição de Moro no caso Lula ::Segundo dia de atrações do São João de Monteiro lota praça de eventos ::Moro cancela ida à Câmara para falar sobre conversas publicadas por site ::Famup defende políticas públicas de convivência com seca ::Sítio São Francisco abre os festejos juninos em Monteiro ::Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do São João e entrega de obras ao lado da prefeita Lorena ::Brasil goleia Peru por 5×0 e avança para as quartas da Copa América Malves Supermercados

Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações

(29/10/2014)
Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações

O Orfanato São Sebastião, localizado na cidade de Monteiro, está passando por uma grande reforma em suas dependências para melhor acolher as crianças que não tem onde morar. As obras já estão sendo executadas, mas para que tenham continuidade, a administração do orfanato necessita receber doações. Atualmente o orfanato abriga 7 crianças.

Em contato com o CL, o presidente do orfanato, Padre José Marcos, disse que a entidade está tentando mobilizar ao máximo a população para que sejam efetuadas as doações necessárias para que a obra seja concluída com êxito. O padre agradeceu o apoio da população, de parceiros, bem como o suporte que vem recebendo das Juízas Andréa Arcoverde e Isa Freitas, e da Promotora Cláudia Bezerra.

Os interessados em fazer doações podem procurar a Casa Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro de Monteiro, ou por meio de depósito ou transferência bancária pelo Banco do Brasil, agência 0229-1 e conta corrente 34109-6. Os fones para contato são: (83) 3351-2216 / 8788-8155 / 9861-4757.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Orfanato de Monteiro passa por reforma e necessita receber doações


  • queria saber si pode visitar esse orfanato

  • OI como vai meu nome e Edison eu gostaria saber como posso adoptar una criança. espero sua resposta obrigado edison