prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

OS TRAPALHÕES: Bandidos invadem bar e fogem deixando botijão de gás no telhado

(20/02/2019)
OS TRAPALHÕES: Bandidos invadem bar e fogem deixando botijão de gás no telhado OS TRAPALHÕES: Bandidos invadem bar e fogem deixando botijão de gás no telhado

Na cidade de Monteiro não está fácil pra ninguém. Na madrugada desta quarta-feira (20), criminosos invadiram um dos bares mais famosos do município, o Bar do Pona, e levaram algumas garrafas de cachaça. Uma casa vizinha também foi invadida, e um botijão de gás acabou sendo alvo do ataque criminoso.

O bar, que fica localizado no Centro da cidade, nas imediações da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, teve o telhado danificado. Em seguida os criminosos invadiram uma residência ao lado do bar, tentaram furtar um botijão de gás, mas acabaram fugindo deixando-o em cima do telhado.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso, nem tampouco as garrafas de cachaça foram recuperadas, mas acredita-se que a esta altura os criminosos já tenham ingerido o líquido.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OS TRAPALHÕES: Bandidos invadem bar e fogem deixando botijão de gás no telhado