prefeitura
::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid ::Comarca de Sumé registra aumento de 34,8% em decisões, após agregação de Prata ::TUDO EM CASA: Senador do dinheiro na cueca tira licença; STF não julgará afastamento ::Pesquisa Arapuan/Consult aponta Cícero Lucena e Nilvan Ferreira na liderança pela disputa à Prefeitura de João Pessoa ::Inquérito sorológico para volta às aulas começa a ser feito dia 26 de outubro, diz secretário ::CANDIDATURA NEGADA: Candidato a vereador ligado a Ruan Pereira tem registro indeferido pela Justiça ::Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem no Cariri foi atropelado pelo namorado da vítima ::Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça no Cariri ::Casal é morto na frente de criança de seis anos na PB Malves Supermercados

OURO VELHO: Prefeitura entrega ala no Centro de Especialidade Médica para casos de covid-19

(17/06/2020)
OURO VELHO: Prefeitura entrega ala no Centro de Especialidade Médica para casos de covid-19 OURO VELHO: Prefeitura entrega ala no Centro de Especialidade Médica para casos de covid-19

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho entregou na tarde desta terça feira(16) uma ala de atendimento exclusivo para pacientes com Covid-19 no Centro de Especialidades Médicas. O investimento busca garantir mais segurança e um melhor atendimento aos pacientes com Covid-19.

A ala tem o objetivo de aumentar ainda mais a prevenção dos usuários do sistema de saúde.

O município de Ouro Velho segue sem nenhum caso, graças ao bom trabalho que vem sendo realizado por toda equipe com medidas preventivas no município, frisou a Prefeita Natália de Dr. Júnior.

O espaço foi instalado para garantir a vida e preservar os atendimentos de pacientes que estão com caso de Covid-19.

Estamos mais fortes e torcemos que, logo, este espaço seja utilizado para outros fins, afirma a secretária de Saúde Liudmila Nunes.

Com esta ala especifica no Centro de Especialidades Médicas podemos garantir um atendimento mais seguro, tanto para os pacientes que estão buscando os serviços de saúde por outras causas quanto para os que apresentam quadro gripal e problemas respiratórios, afirma o médico e líder político Dr. Júnior.

Veja o vídeo o médico Dr. Júnior falando sobre o treinamento que aconteceu com os profissionais da saúde, falou também que o município não tem nenhum caso confirmado, e comentou dos equipamentos que dispõem para o atendimento.

Com Poeta Teixeirinha

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em OURO VELHO: Prefeitura entrega ala no Centro de Especialidade Médica para casos de covid-19