prefeitura
::Prestação de contas: TCE-PB imputa débito de quase R$ 9 milhões a ex-prefeito do Cariri ::Lula segue PT Nacional, grava vídeo e pede votos para Ricardo Coutinho a prefeito da Capital ::Bolsonaro revoga decreto sobre privatização de postos de saúde do SUS ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que não há novos casos de covid nesta quarta ::Justiça Eleitoral condena candidato à reeleição em Barra de São Miguel a pagar multa de R$ 20 mil por usar ‘paredão de som’ ::Agora é lei: planos de saúde estão proibidos de suspender serviços por inadimplência durante estado de calamidade ::OAB mantém posicionamento de reserva à prestação de serviços jurídicos por estrangeiros ::DIREITO DE RESPOSTA: Juiz acolhe embargos e defere registro de outros 13 candidatos a vereador em Monteiro ::Ouro Velho confirma mais quatro casos de Covid-19 ::Concurso da Fundac-PB tem novo cronograma Malves Supermercados

Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras

(26/11/2019)
Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras

Um padre e uma ajudante dele foram feitos reféns e tiveram o carro roubado na manhã desta terça-feira (26), na zona rural de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi transferida de paróquia há pouco tempo e mora no município de Boa Vista, no Agreste do estado.

O sacerdote dava carona a uma ajudante dele quando o crime aconteceu em uma estrada que liga os municípios de Boa Vista e Cabaceiras. Eles foram seguidos por um grupo que estava em outro veículo. Quando chegaram em um ponto deserto da via foram rendidos por quatro homens armados.

O padre e a mulher que estava com ele foram feitos reféns pelos suspeitos e levados até a cidade de Boqueirão, também no Cariri paraibano. No local, eles foram amarrados. Os suspeitos teriam ainda pedido para que eles deitassem no chão e olhassem para baixo enquanto fugiam com o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o padre e a ajudante dele foram vítimas do terceiro assalto que aconteceu na mesma região em menos de dois meses.

Até as 18h desta terça-feira, os suspeitos não haviam sido detidos e nem o veículo foi encontrado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras