prefeitura
::Bolsa Renda Monteiro é uma das propostas apresentadas por Anna Lorena ::TRUPEÇANDO NOS CARIRIS ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 18 novos casos de Covid ::Renda renascença do Cariri paraibano é pauta no Festival Nordestino de Economia Criativa ::Funcionalismo de Monteiro recebe vencimentos nesta semana; confira o calendário ::Substituto do Bolsa Família: Governo anuncia Renda Cidadã e prevê usar dinheiro de precatórios e do Fundeb ::OAB Cariri repudia agressões e ameaças sofridas por advogados na Central de Polícia, em João Pessoa ::Delegado afirma que foi agredido e nega ter ameaçado advogado na Central de Polícia de João Pessoa ::Conselho Pleno da OAB-PB aprova desagravos públicos contra delegados e policias que agrediram advogados ::Lorena e Celé iniciam campanha de rua com adesivagem em Monteiro Malves Supermercados

Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras

(26/11/2019)
Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras

Um padre e uma ajudante dele foram feitos reféns e tiveram o carro roubado na manhã desta terça-feira (26), na zona rural de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi transferida de paróquia há pouco tempo e mora no município de Boa Vista, no Agreste do estado.

O sacerdote dava carona a uma ajudante dele quando o crime aconteceu em uma estrada que liga os municípios de Boa Vista e Cabaceiras. Eles foram seguidos por um grupo que estava em outro veículo. Quando chegaram em um ponto deserto da via foram rendidos por quatro homens armados.

O padre e a mulher que estava com ele foram feitos reféns pelos suspeitos e levados até a cidade de Boqueirão, também no Cariri paraibano. No local, eles foram amarrados. Os suspeitos teriam ainda pedido para que eles deitassem no chão e olhassem para baixo enquanto fugiam com o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o padre e a ajudante dele foram vítimas do terceiro assalto que aconteceu na mesma região em menos de dois meses.

Até as 18h desta terça-feira, os suspeitos não haviam sido detidos e nem o veículo foi encontrado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado em Cabaceiras