::Projeto de Lei na cidade de Prata institui Dia Municipal do Poeta Zé Marcolino ::TCE expõe evolução de ferramentas para controle fiscal e social dos gastos ::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro ::INVERDADES: Facebook e YouTube têm 48h para tirar vídeos sobre educação sexual ::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB Malves Supermercados

“Painho” é assassinado em Pernambuco

(08/11/2017)

O caririzeiro Joselmo Feitosa da Silva, conhecido como “Painho”, residente no município de São João do Tigre, no Cariri, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (07), no município de Belo Jardim, em Pernambuco.

“Painho” tinha várias passagens pela Polícia. No último dia 27 de outubro, ele foi preso em Jataúba/PE, acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos e com mandado de prisão na Comarca de Monteiro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.