prefeitura
::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::As charges do dia… ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira ::Diocese de CG divulga horários de missas nas igrejas e cemitérios para o Dia de Finados; confira a lista das paróquias do Cariri Malves Supermercados

Palestras sobre doação de sangue são realizadas em Monteiro

(14/04/2014)
Palestras sobre doação de sangue são realizadas em Monteiro Palestras sobre doação de sangue são realizadas em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, estará promovendo o Projeto Sangue de Nossas Veias, dentro de uma parceria com Associação Donos do Amanhã.

O Projeto é uma iniciativa sem fins lucrativos e tem como objetivo ajudar crianças com câncer e aumentar o número de doares de sangue para os Hemocentros e Hemonúcleos do Estado. Dentro da iniciativa será realizada uma pedalada pelos organizadores do projeto em várias cidades do estado.

Em Monteiro, será promovida uma palestra as 19h00, na próxima quarta-feira, 16, no Teatro Jansen Filho e no período noturno será realizada uma pedalada para a cidade de Camalaú, de onde seguirão para outras cidades do Estado, com palestras motivacionais sobre a doação de sangue.

Para Lorena de Dr. Chico, Secretária de Saúde, a iniciativa é louvável e contribuirá para que novos doadores possam está prestando esse importante serviço ao próximo de doação de sangue.

Ela acrescentou que também estará articulando com o grupo Pedala Monteiro um percurso na cidade como forma de incentivar o projeto e envolver o Hemonúcleo de Monteiro no trabalho.

“Convidamos a comunidade para fazer parte dessa iniciativa e incentivar a doação de sangue, com objetivo de salvar vidas”, declarou Lorena.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Palestras sobre doação de sangue são realizadas em Monteiro