prefeitura
::Problema em reservatório no PE deixa Boqueirão sem água da Transposição ::Banda Magníficos faz show no ‘Arraiá de Cumpade’, em Campina, neste domingo ::Mensagens provam que Moro nunca foi imparcial com Lula, alega defesa ::O MÉ FOI GRANDE: Forrozeiro esquece par de muletas no São João de Campina ::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé Malves Supermercados

Para defender governo de Souzinha, Kléber Ribeiro deverá retornar à Câmara de Serra Branca

(09/01/2019)
Para defender governo de Souzinha, Kléber Ribeiro deverá retornar à Câmara de Serra Branca Para defender governo de Souzinha, Kléber Ribeiro deverá retornar à Câmara de Serra Branca

Enfrentando críticas e desgaste na Câmara Municipal de Serra Branca, a bancada do prefeito Souzinha deverá ganhar um forte reforço no início dos trabalhos legislativos em fevereiro.

Corre nos bastidores políticos de Serra Branca que o secretário de agricultura e obras, Kléber Ribeiro, está com as malas prontas para deixar a secretaria e reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores. Kléber é tido com o “homem forte” da gestão de Souzinha.

A motivação seria a insatisfação do governo com os vereadores que formam a bancada de situação, que nem votam nas matérias do Governo, nem muito menos defende a gestão das acusações que são feitas pelos opositores.

Kléber Ribeiro, que por longo período foi líder do Governo Dudu, especialmente nos tempos em que havia fortes críticas à gestão, pode está sendo visto pelo prefeito Souzinha como a solução para não deixar o Governo sem defesa junto ao segundo poder da cidade.

O possível retorno de Kléber Ribeiro à Câmara de Vereadores deixaria de fora do mandato o suplente Egberto Ferreira. Há ainda rumores de insatisfação do Governo com Egberto, que apesar de ter assumido a vaga com a saída de Kléber segue orientações do vice-prefeito Joda Zuza e seu filho, o vereador Diógenes Sales.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Para defender governo de Souzinha, Kléber Ribeiro deverá retornar à Câmara de Serra Branca