::Anna Lorena participa de encontro de prefeitos em João Pessoa nesta segunda ::OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS ::VIOLÊNCIA EM MONTEIRO: Polícia registra homicídio e tentativa de homicídio ::SSU realiza o Dia D de vacinação de cães e gatos contra a raiva ::Polícia recupera carro roubado em Monteiro e prende três suspeitos ::Homem tenta sequestrar jovem no Cariri; polícia investiga ::Escritor Monteirense faz palestras em escolas para despertar a leitura ::Cabaceiras define data da XIII Mostra de Cultura que reúne gama artística ::Policial civil da Paraíba é preso acusado de roubar bancos em Pernambuco ::O aniversário de um ícone: o copo americano Malves Supermercados

Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro

(05/01/2017)
Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro

Cerca de 1,6 mil policiais reforçam até o dia 31 de janeiro a segurança no Litoral, Campina Grande e Patos, na Paraíba. O objetivo da ação é garantir a segurança dos paraibanos e dos turistas que visitam o estado no periodo. A ‘Operação Férias’ foi lançada nesta quarta-feira (4) no Palácio da Redenção, pelo governador em exercício Adriano Galdino.

Ao todo 320 veículos serão utilizados na operação para auxiliar no policiamento preventivo. Além disso, a ação contará ainda com o monitoramento de drones e haverá uma atenção especial a áreas consideradas críticas, conforme o coronel Almeida Rosas, subcomandante-geral da Polícia Militar. De acordo com o governador, o policiamento utilizado no dia a dia na segurança da população não sofrerá nenhuma alteração.

“É muito importante o reforço do policiamento em toda a Paraíba, haja vista que em cidades como Campina Grande muita gente vem passar esse período do ano no Litoral, por exemplo”, disse o governador em exercício Adriano Galdino.

Esquema de segurança

A Operação Férias contará com o apoio de 1,6 mil policiais, distribuídos em três áreas específicas:

– Regional Metropolitana, que compreende todas as cidades do Litoral paraibano;

– Regional 2, que abrange toda a área da Borborema, contemplando cidades como Campina Grande;

– Regional 3, contemplando toda a região do Sertão.

Unidades especializadas, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento Ambiental e da Companhia de Apoio ao Turista, também integrarão o esquema de segurança da Operação Férias.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro