Cariri Ligado
::Pagamento dos servidores estaduais começa nesta quinta-feira ::Meteorologistas preveem chuvas dentro da média para o Semiárido paraibano ::DANOU-SE!: Casal é flagrado fazendo sexo sobre moto em movimento ::Paraíba tem apenas 55,1% do efetivo previsto em lei estadual para PM ::Após ser ‘morto’ por cão, jovem acorda no próprio enterro ::Com problema técnico solucionado, águas da transposição chegam hoje em Sertânia e depois a Monteiro; Veja vídeos ::TRAIÇÃO: DEM desdenha deputado, fere regimento e indica suplente para comissão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza reitor Vicemário Simões pela posse na UFCG ::Prefeito Adriano aluga casa para família com pacientes em Campina Grande ::PREPARE O BOLSO: Reforma tributária pode instituir IVA e recriar CPMF Malves Supermercados

Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro

(05/01/2017)
Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro

Cerca de 1,6 mil policiais reforçam até o dia 31 de janeiro a segurança no Litoral, Campina Grande e Patos, na Paraíba. O objetivo da ação é garantir a segurança dos paraibanos e dos turistas que visitam o estado no periodo. A ‘Operação Férias’ foi lançada nesta quarta-feira (4) no Palácio da Redenção, pelo governador em exercício Adriano Galdino.

Ao todo 320 veículos serão utilizados na operação para auxiliar no policiamento preventivo. Além disso, a ação contará ainda com o monitoramento de drones e haverá uma atenção especial a áreas consideradas críticas, conforme o coronel Almeida Rosas, subcomandante-geral da Polícia Militar. De acordo com o governador, o policiamento utilizado no dia a dia na segurança da população não sofrerá nenhuma alteração.

“É muito importante o reforço do policiamento em toda a Paraíba, haja vista que em cidades como Campina Grande muita gente vem passar esse período do ano no Litoral, por exemplo”, disse o governador em exercício Adriano Galdino.

Esquema de segurança

A Operação Férias contará com o apoio de 1,6 mil policiais, distribuídos em três áreas específicas:

- Regional Metropolitana, que compreende todas as cidades do Litoral paraibano;

- Regional 2, que abrange toda a área da Borborema, contemplando cidades como Campina Grande;

- Regional 3, contemplando toda a região do Sertão.

Unidades especializadas, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento Ambiental e da Companhia de Apoio ao Turista, também integrarão o esquema de segurança da Operação Férias.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário