Paraibana desafia Ronda em encarada: “Vem para o pau, vai ser nocauteada”

A brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate e sua adversária neste sábado, no UFC Rio 7 (UFC 190). Na encarada para fotos ao final do “Media Day”, oportunidade de entrevistas com os lutadores do evento para a imprensa credenciada, a lutadora paraibana foi na cara da rival e, com expressão intensa, gesticulou e entoou palavras desafiadoras.

– Vem para a porrada, vem para o pau. Você vai ser nocauteada – disse Bethe “Pitbull”, que saiu do palco logo em seguida, antes de ser chamada de volta para posar lado a lado com a atual campeã. Ela exibiu a bandeira brasileira com vontade, apostando na torcida de seus compatriotas no combate de sábado.

Mais calma, a paraibana falou sobre o momento com o Combate.com, após a encarada:

– Estou muito instigada, com vontade de lutar. Por mim, lutava com ela ali mesmo. Não consigo olhar para Ronda sem vontade de consumar o que temos que fazer. O que demonstrei foi sincero. Estou com muita vontade. Eu a chamei pra porrada, falei para ela trocar comigo. Ela está me subestimando, mas vai se surpreender. Ela sentiu que estou instigada, que estou falando sério – disse.

As mulheres fizeram as encaradas mais quentes do evento desta quinta-feira. A peso-palha americana Jessica Aguilar também disse provocações para a brasileira Cláudia Gadelha, sua adversária na primeira luta do card principal. A lutadora local, assim como Rousey, apenas manteve a expressão fechada durante o “cara a cara”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar