prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Paraibana é exonerada da Secretaria Nacional de Habitação

(22/01/2019)
Paraibana é exonerada da Secretaria Nacional de Habitação Paraibana é exonerada da Secretaria Nacional de Habitação

O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorezonni (DEM), exonerou a paraibana Socorro Gadelha da Secretaria de Habitação Nacional de Habitação do Ministério das Cidades.

Gadelha havia sido nomeada para o cargo pelo ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), através de uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Antes de exercer a função no Governo Federal, Socorro estava à frente da Secretaria de Habitação de João Pessoa. O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), já demonstrou o interesse em tê-la novamente na pasta, que está vazia desde a saída de Sachenca da Hora, que passou a responder pela Secretaria de Infraestrutura.

MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraibana é exonerada da Secretaria Nacional de Habitação