prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

(10/03/2019)
Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

A paraibana Nayara Justino de Lima, de 26 anos e natural de Uiraúna, Sertão paraibano, a 480 quilômetros de João Pessoa, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10) no município de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O crime foi registrado como homicídio qualificado como feminicídio.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que Nayara foi encontrada morta pelo cunhado minutos após o suspeito do crime informar sobre o assassinato.

“O companheiro de Nayara a matou a facadas, pegou a filha do casal e levou a menina para a residência do irmão dele. Lá, ele contou ao irmão que havia matado a esposa e fugiu em seguida”, informou a assessoria.

Até a publicação desta matéria o suspeito do crime continuava foragido. A motivação para o assassinato vai ser investigada pela Polícia Civil.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo