prefeitura
::Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019 ::Presidente da Câmara de Monteiro participa de cavalgada e visita à santuário ::Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos ::Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto ::Morre em Campina Grande o pai do deputado Wellington Roberto, aos 96 anos ::Bolsonaro vem ao Pernambuco na próxima sexta-feira ::Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades ::Ex-deputado Carlos Dunga defende prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores ::DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Se recorda é viver, ontoce recorde o dia que Vavá da Luz foi delegado de ‘puliça’ ::Ferramenta obriga prefeituras da PB a divulgar dados financeiros Malves Supermercados

Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

(10/03/2019)
Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

A paraibana Nayara Justino de Lima, de 26 anos e natural de Uiraúna, Sertão paraibano, a 480 quilômetros de João Pessoa, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10) no município de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O crime foi registrado como homicídio qualificado como feminicídio.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que Nayara foi encontrada morta pelo cunhado minutos após o suspeito do crime informar sobre o assassinato.

“O companheiro de Nayara a matou a facadas, pegou a filha do casal e levou a menina para a residência do irmão dele. Lá, ele contou ao irmão que havia matado a esposa e fugiu em seguida”, informou a assessoria.

Até a publicação desta matéria o suspeito do crime continuava foragido. A motivação para o assassinato vai ser investigada pela Polícia Civil.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo