prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

(10/03/2019)
Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

A paraibana Nayara Justino de Lima, de 26 anos e natural de Uiraúna, Sertão paraibano, a 480 quilômetros de João Pessoa, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10) no município de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O crime foi registrado como homicídio qualificado como feminicídio.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que Nayara foi encontrada morta pelo cunhado minutos após o suspeito do crime informar sobre o assassinato.

“O companheiro de Nayara a matou a facadas, pegou a filha do casal e levou a menina para a residência do irmão dele. Lá, ele contou ao irmão que havia matado a esposa e fugiu em seguida”, informou a assessoria.

Até a publicação desta matéria o suspeito do crime continuava foragido. A motivação para o assassinato vai ser investigada pela Polícia Civil.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraibana é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo