prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Paraibana morre em São Paulo após ser esfaqueada

(17/01/2019)
Paraibana morre em São Paulo após ser esfaqueada Paraibana morre em São Paulo após ser esfaqueada

Uma mulher natural do município de Conceição, Sertão da Paraíba, morreu em São Paulo após ser espancada, esfaqueada e atropelada por um casal na última terça-feira (16). Roneide Santos chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem e a mulher, apontados como autores do crime, foram presos em flagrante. A vítima foi esfaqueada pela suspeita e depois atropelada pelo marido dela. Os policiais faziam um patrulhamento na região e ouviram gritos, quando se aproximaram encontraram a garota ao chão.

O casal tentou fugir, mas foi localizado e preso em seguida. Com eles, a Polícia encontrou uma faca, que pode ter sido a arma usada para a tentativa de homicídio. Roneide foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região e morreu horas depois.

A vítima, natural de Conceição, deixou a cidade ainda quando criança e vivia em Peruíbe, litoral Sul de São Paulo. Familiares paraibanos de Roneide estão abalados e ainda buscam por mais informações para entender o crime.

“A gente tá confuso para saber o que foi. A gente quer saber o porquê, a motivação, já que o assassinato foi cruel, ninguém sabe o que foi, se houve confusão”, disse Francisco Losenilton da Silva um tio da jovem.

A paraibana deixa três filhos. Nas redes sociais, Roneide divulgava fotos de seus filhos. Amigos da vítima também lamentaram o crime e pedem por justiça na internet.

Ainda de acordo com o tio, os pais de Roneide estão em situação de choque e a família da Paraíba tem evitado entrar em contato para respeitar o momento de luto. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do crime. Os suspeitos permanecem presos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraibana morre em São Paulo após ser esfaqueada