prefeitura
::Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza reforma e ampliação do mercado público ::Prefeituras do Cariri inscrevem para concursos até esta quarta-feira ::Deputada elogia João e não vê problema em aproximação com o governo ::Famup mobiliza inclusão de municípios ::As charges do dia… ::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro Malves Supermercados

Paraibanos passam a receber conta da Energisa por boleto a partir desta segunda

(08/04/2019)
Paraibanos passam a receber conta da Energisa por boleto a partir desta segunda Paraibanos passam a receber conta da Energisa por boleto a partir desta segunda

Os clientes paraibanos da Energisa passam a receber a partir desta segunda-feira (8), as contas de luz em formato de boleto bancário. Em João Pessoa e Campina Grande, o novo formato chega somente a partir de julho.

De acordo com a Energisa, a intenção é tornar o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro em todo país.

A conta em boleto bancário permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.

Cristiana destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher a opção ‘água, luz, telefone e gás’, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br ), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraibanos passam a receber conta da Energisa por boleto a partir desta segunda