prefeitura
::Sumé é o município do Cariri que mais investe nos serviços de saúde do Cisco ::Bode na Rua 2019 começa nesta quinta ::Grupo sequestra motorista de caminhão e explode carro-forte na Paraíba ::Segurança intensifica policiamento e ações de repressão à violência na Paraíba ::Prefeitura de Monteiro lança vasta Programação em alusão a Semana do Bebê ::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB Malves Supermercados

Paraibanos são presos com cocaína no aeroporto de Roma, na Itália, diz Federal

(08/02/2019)
Paraibanos são presos com cocaína no aeroporto de Roma, na Itália, diz Federal Paraibanos são presos com cocaína no aeroporto de Roma, na Itália, diz Federal

Dois paraibanos foram presos com cocaína, no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, durante a manhã desta sexta-feira (8). A informação foi confirmada pela Polícia Federal da Paraíba, que ainda está apurando o caso e não tem muitos detalhes sobre a prisão.

Segundo a PF, foram presos um homem e uma mulher, mas não se sabe qual o vínculo que existe entre os dois, assim como não é possível divulgar qual a identidade deles, nem a quantidade de drogas que eles portavam.

O casal vai ser interrogado e será aberto um inquérito para apurar melhor todas as circunstâncias. Conforme a PF, é provável que o homem e mulher respondam pelo crime de tráfico internacional de drogas no país onde foram presos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paraibanos são presos com cocaína no aeroporto de Roma, na Itália, diz Federal