prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Parceria entre Prefeitura e Estado traz para Monteiro o Programa Cidadão

(15/04/2019)
Parceria entre Prefeitura e Estado traz para Monteiro o Programa Cidadão Parceria entre Prefeitura e Estado traz para Monteiro o Programa Cidadão

A Prefeitura Municipal de Monteiro realiza o Programa Cidadão do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O dia marcado para a ação é a próxima quarta-feira, 17 de abril, à partir da 08 horas da manhã, na Escola Estadual João de Oliveira, localizada na Rua Sizenando Rafael. Na oportunidade serão emitidos gratuitamente os seguintes documentos:

– 1ª via do RG para pessoas a partir de 06 anos de idade

-2ª via de RG para o público em geral

– Emissão do CPF

A secretária da pasta, Rosa Aleixo, informa que serão emitidos 200 documentos, incluindo a fotos que serão tiradas na hora, e a previsão para a entrega das primeiras vias é imediato.

Para tirar a primeira via do CPF, serão exigidos os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento (original ou cópia) legível, autenticada em Cartório;

– Identificação Civil

– Comprovante Residencial com CEP.

– No caso de maior de idade, é necessária a apresentação do Título Eleitoral.

Documentação necessária para a emissão da 1ª e 2ª Vias do RG

– Apresentação do documento oficial,

– Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio, (original ou cópia, autenticada em cartório).

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Parceria entre Prefeitura e Estado traz para Monteiro o Programa Cidadão