::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Passagem de ano tem pelo menos quatro homicídios na PB

(01/01/2019)
Passagem de ano tem pelo menos quatro homicídios na PB Passagem de ano tem pelo menos quatro homicídios na PB

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas na Paraíba entre a noite dessa segunda-feira (31) e a manhã desta terça (1º). Os crimes foram registrados nas cidades de João Pessoa, Areia e Santa Luzia.

Na Capital, o primeiro assassinato aconteceu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Cidade, por volta das 22h. De acordo com a polícia, um homem de 32 anos foi atingido por tiros e morreu ainda no local do crime. O segundo caso ocorreu no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste, por volta das 23h30. A vítima, um jovem de 22 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo. O baleado chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido. A polícia não informou o que poderia ter motivado os crimes.

Também na noite dessa segunda-feira, um homem de 36 anos foi morto a facadas na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, a 130 km de João Pessoa. A polícia não informou detalhes sobre o fato e apenas confirmou a ocorrência.

Na manhã desta terça-feira, um jovem de 18 anos foi assassinado com quatro tiros no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, a 260 km da Capital. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, nas proximidades do local em que residia, quando foi assassinada. Durante o tiroteio, um homem chegou a ser atingido de raspão em uma das mãos.

A PM informou que o jovem assassinado apresentava histórico de envolvimento com roubos e furtos na região. As possíveis motivações para o crime não foram apuradas.

Até o fechamento desta matéria, não houve suspeitos detidos por envolvimento em quaisquer das situações citadas acima.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Passagem de ano tem pelo menos quatro homicídios na PB