prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras

(30/01/2019)
Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras

As tarifas dos serviços de transporte coletivo rodoviário intermunicipal ficaram mais caras na Paraíba. O reajuste foi publicado na resolução CE Nº 002/2019, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (26).

Assim, foi autorizado o reajuste de 7% no valor das tarifas praticadas nas linhas intermunicipais de características rodoviárias e nas linhas intermunicipais de características urbanas e na travessia hidroviária.

Os novos valores das tarifas entrarão em vigor a partir da zero hora deste domingo, dia 27 de janeiro.

A empresa Real Bus informou que a passagem de Monteiro para João Pessoa, agora custa R$ 70,50. Já para Campina Grande custa R$ 40,70 centavos. Também houve aumento em toda rota do Cariri Paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras