prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras

(30/01/2019)
Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras

As tarifas dos serviços de transporte coletivo rodoviário intermunicipal ficaram mais caras na Paraíba. O reajuste foi publicado na resolução CE Nº 002/2019, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (26).

Assim, foi autorizado o reajuste de 7% no valor das tarifas praticadas nas linhas intermunicipais de características rodoviárias e nas linhas intermunicipais de características urbanas e na travessia hidroviária.

Os novos valores das tarifas entrarão em vigor a partir da zero hora deste domingo, dia 27 de janeiro.

A empresa Real Bus informou que a passagem de Monteiro para João Pessoa, agora custa R$ 70,50. Já para Campina Grande custa R$ 40,70 centavos. Também houve aumento em toda rota do Cariri Paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Passagens de ônibus de Monteiro para JP e CG estão mais caras