sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

(11/07/2018)
Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

O atual presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, estão liderando a disputa pela presidência. Pesquisa realizada pelo Instituto Iepes, realizada no início deste mês, aponta a liderança de Paulo Maia com 26,5% e na segunda posição aparece Carlos Fábio com 17% das intenções de voto.

A pesquisa ainda aponta na corrida pela presidência da OAB-PB os advogados Sheyner Asfora com 4,8%, Carlos Frederico com 3,9% e Odon Bezerra também com 3,9%. Os números mostram ainda que os indecisos – aqueles que revelaram ainda não saber em quem votar e os que não souberam responder – chegam a 43,9%.

A pesquisa Iepes, realizada de forma espontânea, ouviu 300 advogados em todos os Fóruns e Bibliotecas. O Instituto foi o que acertou o último resultado da eleição da OAB em 2015. A eleição para escolha da nova presidência da entidade será realizada em novembro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.