::ATENDIMENTO GRATUITO: OAB Cariri fará Mutirão Pro Bono em cidades da região ::Açude de Camalaú poderá receber águas da Transposição em agosto ::Atendendo pedido do prefeito, DNOCS garante recuperação do açude de Sumé ::Lideranças de São João do Tigre anunciam apoio a pré-candidatura de Maranhão ::São Domingos do Cariri pode sofrer colapso de água ::Presidente do STJ mantém prisão de Eduardo Cunha ::Criança de 4 anos morre vítima de dengue na Paraíba ::OAB-PB sabatina Lígia no 3° dia de debates com pré-candidatos a governador ::Prefeitura de Prata realiza campanha de vacinação contra pólio e sarampo ::Poeta Bráulio Bessa fará palestra no Cariri em setembro Malves Supermercados

Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

(11/07/2018)
Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

O atual presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, estão liderando a disputa pela presidência. Pesquisa realizada pelo Instituto Iepes, realizada no início deste mês, aponta a liderança de Paulo Maia com 26,5% e na segunda posição aparece Carlos Fábio com 17% das intenções de voto.

A pesquisa ainda aponta na corrida pela presidência da OAB-PB os advogados Sheyner Asfora com 4,8%, Carlos Frederico com 3,9% e Odon Bezerra também com 3,9%. Os números mostram ainda que os indecisos – aqueles que revelaram ainda não saber em quem votar e os que não souberam responder – chegam a 43,9%.

A pesquisa Iepes, realizada de forma espontânea, ouviu 300 advogados em todos os Fóruns e Bibliotecas. O Instituto foi o que acertou o último resultado da eleição da OAB em 2015. A eleição para escolha da nova presidência da entidade será realizada em novembro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB