::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri Malves Supermercados

Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

(11/07/2018)
Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

O atual presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, estão liderando a disputa pela presidência. Pesquisa realizada pelo Instituto Iepes, realizada no início deste mês, aponta a liderança de Paulo Maia com 26,5% e na segunda posição aparece Carlos Fábio com 17% das intenções de voto.

A pesquisa ainda aponta na corrida pela presidência da OAB-PB os advogados Sheyner Asfora com 4,8%, Carlos Frederico com 3,9% e Odon Bezerra também com 3,9%. Os números mostram ainda que os indecisos – aqueles que revelaram ainda não saber em quem votar e os que não souberam responder – chegam a 43,9%.

A pesquisa Iepes, realizada de forma espontânea, ouviu 300 advogados em todos os Fóruns e Bibliotecas. O Instituto foi o que acertou o último resultado da eleição da OAB em 2015. A eleição para escolha da nova presidência da entidade será realizada em novembro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB