prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

(11/07/2018)
Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB

O atual presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, estão liderando a disputa pela presidência. Pesquisa realizada pelo Instituto Iepes, realizada no início deste mês, aponta a liderança de Paulo Maia com 26,5% e na segunda posição aparece Carlos Fábio com 17% das intenções de voto.

A pesquisa ainda aponta na corrida pela presidência da OAB-PB os advogados Sheyner Asfora com 4,8%, Carlos Frederico com 3,9% e Odon Bezerra também com 3,9%. Os números mostram ainda que os indecisos – aqueles que revelaram ainda não saber em quem votar e os que não souberam responder – chegam a 43,9%.

A pesquisa Iepes, realizada de forma espontânea, ouviu 300 advogados em todos os Fóruns e Bibliotecas. O Instituto foi o que acertou o último resultado da eleição da OAB em 2015. A eleição para escolha da nova presidência da entidade será realizada em novembro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paulo Maia lidera disputa pela presidência da OAB-PB