prefeitura
::Criminosos roubam motocicleta próximo ao mercado público em Sumé ::Carlos Batinga lamenta morte do jornalista Simorion Matos ::Final de semana com muito forró marca a abertura do São João Tradição de Sumé ::Inmet renova alerta de perigo por chuvas para 87 cidades da Paraíba ::Vice-prefeito de Monteiro emite nota de pesar em virtude do falecimento de Simorion Matos ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor ::João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento de Simorion Matos ::Prefeita de Monteiro lamenta morte de ex-vereador e decreta luto oficial de três dias ::Famup faz cobrança a bancada federal ::Prefeitura de Monteiro oferece tratamento de acupuntura na Saúde Municipal Malves Supermercados

Paulo Maia toma posse como presidente da OAB-PB em segundo mandato

(14/02/2019)
Paulo Maia toma posse como presidente da OAB-PB em segundo mandato Paulo Maia toma posse como presidente da OAB-PB em segundo mandato

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), foi empossada para comandar o triênio 2019-2021, na noite desta quarta-feira (13), durante solenidade no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Paulo Maia vai presidir o segundo mandato da OAB na Paraíba.

A nova diretoria também é composta por João de Deus Quirino Filho (vice-presidente), Felipe Mendonça Vicente (secretário-geral), Anna Caroline Lopes Correia Lima (secretária-geral adjunto) e Laryssa Mayara Alves De Almeida (tesoureira). A posse administrativa dos novos diretores aconteceu no último mês de dezembro.

Empossado pelo presidente do Conselho Federal, Paulo Maia fez um discurso defendendo as liberdades democráticas e de imprensa. Reiterou que a advocacia estará vigilante contra quaisquer violações contra as garantias individuais e as prerrogativas dos advogados. Ele também ratificou o apoio da Instituição às mulheres.

Foram eleitos na mesma chapa para a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) Francisco De Assis Almeida e Silva (presidente), José Samarony de Sousa Alves (vice-presidente), José Walter Lins de Albuquerque (secretário-geral), Veruska Maciel Cavalcante (secretária-geral adjunto) e Ronaldo Xavier Pimentel Junior (tesoureiro).

A representação junto ao Conselho Federal ficou a cargo dos conselheiros Harrison Alexandre Targino, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho, Rogério Magnus Varela Gonçalves, Rodrigo Toscano Azevedo De Brito, Wilson Sales Belchior e Marina Motta Benevides Gadelha.

Na solenidade também foram empossados os membros do Conselho Estadual da OAB-PB, do Tribunal de Ética e disciplina (TED) e da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Paulo Maia toma posse como presidente da OAB-PB em segundo mandato