::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Pauta do TCE para esta quarta tem contas de duas Prefeituras do Cariri

(12/06/2018)
Pauta do TCE para esta quarta tem contas de duas Prefeituras do Cariri Pauta do TCE para esta quarta tem contas de duas Prefeituras do Cariri

Contas de sete Prefeituras e de onze Câmaras Municipais – neste último caso, quase todas referentes ao exercício passado – compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (13).

A mesma pauta contém as prestações de contas – também, de 2017 – das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Humano e do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, da Corregedoria Geral do Estado, da Fundação Espaço Cultural, de A União – Superintendência de Imprensa e Editora, da Empresa de Assistência Técnica e Rural, do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba e da Fundação Casa de José Américo.

O TCE examinará as contas dos prefeitos de Coxixola (Givaldo Limeira de Farias, exercício 2017), São Domingos (Odaísa de Cássia Queiroga da Silva Nóbrega, 2017), Lagoa de Dentro (Fabiano Pedro da Silva, 2015), Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga Júnior, 2015 e 2016), Pitimbu (Leonardo José Barbalho Carneiro, 2013 e 2014) e Parari (José Josemar Ferreira de Souza, 2016). Também, as da ex-prefeita de Borborema (Maria Paula Gomes Pereira, 2016).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas de 2017 inscritas na pauta desta quarta-feira são as de Pedro Régis, Jacaraú, Capim, Sousa, Sobrado, Quixaba, Santa Terezinha, Curral de Cima, Santa Inês e Taperoá. A Câmara de Mulungu terá o exame das contas de 2016.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.