::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Pedro descarta vaga de vice e diz que disputará reeleição

(15/01/2018)
Pedro descarta vaga de vice e diz que disputará reeleição Pedro descarta vaga de vice e diz que disputará reeleição

No jogo de especulações em torno da formação de chapas para as eleições deste ano, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), embora jovem, tem se tornado uma figurinha carimbada no banco de apostas. Visto como uma carta curinga do PSDB, Pedro voltou a recusar, em entrevista concedida nesta segunda-feira, 15, a vaga de vice na chapa que será formada pelo seu grupo político. “Ninguém é candidato a vice”, disse, em tom taxativo.

O parlamentar reiterou o desejo de voltar à Câmara dos Deputados em 2019 para continuar o trabalho em prol da educação e da reforma do Estado, bandeiras defendidas pelo tucano desde o início do mandato. Sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice, o tucano reforçou: “Não passa pelo coração (…) Vice é sempre fruto de uma construção partidária e ninguém trabalha para ser vice. O mesmo acontece comigo”, disse, admitindo que ainda há muita discussão sobre o tema. “A minha vontade é essa (voltar à Câmara), mas tem muita coisa ainda pela frente”, completou.

Recentemente, o nome de Pedro voltou a ser citado para a vaga de vice, depois que um colunista nacional publicou que os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima teriam se encontrado para conversar sobre uma possível aliança com Pedro na vice. Cássio negou qualquer negociação nesse sentido.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.