prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Pedro descarta vaga de vice e diz que disputará reeleição

(15/01/2018)
Pedro descarta vaga de vice e diz que disputará reeleição Pedro descarta vaga de vice e diz que disputará reeleição

No jogo de especulações em torno da formação de chapas para as eleições deste ano, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), embora jovem, tem se tornado uma figurinha carimbada no banco de apostas. Visto como uma carta curinga do PSDB, Pedro voltou a recusar, em entrevista concedida nesta segunda-feira, 15, a vaga de vice na chapa que será formada pelo seu grupo político. “Ninguém é candidato a vice”, disse, em tom taxativo.

O parlamentar reiterou o desejo de voltar à Câmara dos Deputados em 2019 para continuar o trabalho em prol da educação e da reforma do Estado, bandeiras defendidas pelo tucano desde o início do mandato. Sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice, o tucano reforçou: “Não passa pelo coração (…) Vice é sempre fruto de uma construção partidária e ninguém trabalha para ser vice. O mesmo acontece comigo”, disse, admitindo que ainda há muita discussão sobre o tema. “A minha vontade é essa (voltar à Câmara), mas tem muita coisa ainda pela frente”, completou.

Recentemente, o nome de Pedro voltou a ser citado para a vaga de vice, depois que um colunista nacional publicou que os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima teriam se encontrado para conversar sobre uma possível aliança com Pedro na vice. Cássio negou qualquer negociação nesse sentido.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pedro descarta vaga de vice e diz que disputará reeleição