::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Pedro é o deputado federal paraibano mais influente nas redes sociais

(16/01/2018)
Pedro é o deputado federal paraibano mais influente nas redes sociais Pedro é o deputado federal paraibano mais influente nas redes sociais

Pedro Cunha Lima é o deputado federal paraibano mais influente nas redes sociais, segundo levantamento realizado pela AtivaWeb Group, especialista em monitoramento e análise de marcas, política e personalidades nas redes sociais. A empresa aferiu o desempenho no Facebook dos 12 parlamentares paraibanos.

Pedro tem 50.042 seguidores e é o quarto no ranking de fãs, mas no campo das reações, quando o internauta interage com o post, o deputado tem quase 5.720 compartilhamentos, figurando como o primeiro em presença digital. O número de interação e reação às postagens de Pedro é quatro vezes maior que a soma de todos os outros deputados juntos.

O parlamentar tem como principal bandeira de luta do seu mandato a educação. É autor da ‘PEC da Nova Educação’ que institui a carreira nacional do magistério, além de ter projetos que garantem o acesso à creche. Pedro também faz a defesa da Reforma da Máquina Pública, com o corte de privilégios para integrantes dos três poderes.

O tucano usa as redes sociais para fazer prestações de contas, ouvir a população, expor seus pontos de vista e pedir opinião sobre temas e votações de matéria. Discursos do parlamentar, com destaque para os que defendem corte de privilégios para os três poderes, viralizaram nas redes sociais.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.