prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde

(15/07/2014)
Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde

Após o deputado estadual Assis Quintans anunciar que não mais disputará a reeleição, nem concorrerá a uma vaga a Câmara Federal como chegou a cogitar, agora foi à vez do ex-deputado estadual, Pedro Medeiros (PSDB), anunciar que não disputará as eleições deste ano, como foi cogitado por ele mesmo até bem pouco tempo.

Conhecido pelo seu jeito brincalhão, o ex-parlamentar disse que não concorrerá este ano por possuir três inelegibilidades. “Primeiro liso, sem voto, e a saúde, tive três AVC´s, e não posso forçar”, brincou.

O ex-parlamentar exerceu durante 24 anos ininterruptos de vida pública vários mandatos na Assembleia Legislativa, chegando a ser vice-presidente e 1º secretário da Casa.

Em 2010, Pedro Medeiros obteve 11.057 votos e não conseguiu se reeleger.

Apesar de não disputar o atual pleito, Pedro Medeiros disse que não encerrará sua carreira política. Ele revelou que deverá concorrer nas próximas eleições como candidato a prefeito de uma das cidades que compõem suas bases no Cariri Paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde