prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde

(15/07/2014)
Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde

Após o deputado estadual Assis Quintans anunciar que não mais disputará a reeleição, nem concorrerá a uma vaga a Câmara Federal como chegou a cogitar, agora foi à vez do ex-deputado estadual, Pedro Medeiros (PSDB), anunciar que não disputará as eleições deste ano, como foi cogitado por ele mesmo até bem pouco tempo.

Conhecido pelo seu jeito brincalhão, o ex-parlamentar disse que não concorrerá este ano por possuir três inelegibilidades. “Primeiro liso, sem voto, e a saúde, tive três AVC´s, e não posso forçar”, brincou.

O ex-parlamentar exerceu durante 24 anos ininterruptos de vida pública vários mandatos na Assembleia Legislativa, chegando a ser vice-presidente e 1º secretário da Casa.

Em 2010, Pedro Medeiros obteve 11.057 votos e não conseguiu se reeleger.

Apesar de não disputar o atual pleito, Pedro Medeiros disse que não encerrará sua carreira política. Ele revelou que deverá concorrer nas próximas eleições como candidato a prefeito de uma das cidades que compõem suas bases no Cariri Paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pedro Medeiros desiste de candidatura e diz que tá liso, sem votos e sem saúde