prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital

(07/03/2019)
Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital

Morreu na noite da última terça-feira (05/03) no Hospital de Trauma de Campina Grande, o pescador Joseilton Barbosa da Silva, de 43 anos de idade.

Ele foi vítima de uma tentativa de assalto no último dia 18 de fevereiro na entrada da cidade de Boqueirão, no Cariri do estado.

Segundo a PM, a vítima trafega numa motocicleta quando se aproximaram dois assaltantes em outra moto e mandaram Joseilton parar. Como ele demorou a parar o veículo, um dos ladrões atirou no trabalhador.

Joseilton conseguiu conduzir a moto até o hospital de Boqueirão e de lá foi transferido para o Trauma. O pescador morava no bairro Bela Vista, periferia da cidade. A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar os autores do atentado.

Informações de Renato Diniz

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital