prefeitura
::Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência ::‘Lambu’ não resiste ao ferimentos e morre em Campina Grande ::Aguinaldo Ribeiro é oficializado como líder da maioria na Câmara Federal ::Prefeitura de SSU realiza oficina de Confecção de lembrancinhas em feltro ::Crianças são flagradas comendo no chão em escola do Cariri ::NO CARIRI: Ação da PRF e Polícia Militar apreende carro roubado e clonado ::Vereadores de Monteiro tiveram semana mais produtiva do ano ::Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro ::II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso é realizada em Ouro Velho ::Empresário Roberto Santiago é preso na 3ª fase da ‘Operação Xeque-Mate’ Malves Supermercados

Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital

(07/03/2019)
Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital

Morreu na noite da última terça-feira (05/03) no Hospital de Trauma de Campina Grande, o pescador Joseilton Barbosa da Silva, de 43 anos de idade.

Ele foi vítima de uma tentativa de assalto no último dia 18 de fevereiro na entrada da cidade de Boqueirão, no Cariri do estado.

Segundo a PM, a vítima trafega numa motocicleta quando se aproximaram dois assaltantes em outra moto e mandaram Joseilton parar. Como ele demorou a parar o veículo, um dos ladrões atirou no trabalhador.

Joseilton conseguiu conduzir a moto até o hospital de Boqueirão e de lá foi transferido para o Trauma. O pescador morava no bairro Bela Vista, periferia da cidade. A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar os autores do atentado.

Informações de Renato Diniz

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pescador vítima de atentado no Cariri não resiste e morre em hospital