prefeitura
::Estado paga salários de janeiro com reajuste a partir de quinta-feira ::ALPB lamenta morte do desembargador Júlio Paulo Neto ::Copa Dr. Chico terá a maior premiação de todas as edições promovidas pela Prefeitura de Monteiro ::João Azevêdo descarta mudança de líder na Assembleia ::SAÚDE MENTAL: CAPS I de Monteiro realiza “Janeiro Branco” com famílias e pacientes usuários do serviço ::PRF apreende no Cariri armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados de comerciante em Caruaru ::Casa da Cidadania de Sumé passa a emitir carteira de passe livre para pessoas portadoras de deficiência ::Prefeitura de Prata inicia projeto de arborização na cidade ::João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento do desembargador Júlio Paulo Neto ::SUMÉ: Continuam as inscrições para o Vestibular 2020.1 do curso de Educação do Campo Malves Supermercados

Pesquisa Correio: Cássio lidera com 45,5% e Ricardo chega a 29,2%

(26/07/2014)

urnaaEm mais uma rodada de pesquisa do Instituto Souza Lopes, contratada pelo Sistema Correio da Paraíba, realizada entre os dias 19 e 22 deste mês, o quadro de intenções de votos para governador na Paraíba evidencia uma vantagem ainda maior do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, sobre os demais adversários.

Conforme os números da pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-00013/2014, se as eleições fossem hoje, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) venceria com 45,5% dos votos. Segundo colocado na disputa eleitoral, o governador Ricardo Coutinho emplaca 29%. Em terceiro lugar, distante dos dois, aparece Vital do Rêgo Filho (PMDB) com 4%.

Nesta primeira pesquisa de intenção de votos divulgada depois do registro oficial das candidaturas ao governo do estado, na qual foram consultadas 1,5 mil pessoas em 55 municípios, o deputado Major Fábio (PROS), Tárcio Teixeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) tiveram 0,8%, 0,1% e 0,1%, respectivamente.

Cássio: sem acomodação

Ouvido a respeito dos novos números, que estratificam e ampliam sua vantagem na corrida sucessória, o senador Cássio Cunha Lima disse ficar naturalmente feliz por os números refletirem a vontade das ruas, mas garante que sua campanha não corre o risco da acomodação.

– Muito pelo contrário. Isso apenas aumenta nossa responsabilidade e disposição de empenho cada vez maior para conquistar o honrado apoio do povo paraibano ao nosso plano de governo-, destacou o tucano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pesquisa Correio: Cássio lidera com 45,5% e Ricardo chega a 29,2%