prefeitura
::Termina prazo para registro de candidatura ::Secretário de Segurança da Paraíba pede rigor em apuração de confusão entre delegado e advogados na Central de Polícia ::Confusão entre delegado e advogados na PB é transmitida ao vivo nas redes sociais e caso ganha repercussão nacional ::67,7% dos prefeitos paraibanos estão aptos a disputar a reeleição ::Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB ::Ministro Celso de Mello antecipa aposentadoria para o dia 13 de outubro ::Em nota, Ricardo Coutinho afirma que está quite com a Justiça Eleitoral ::MPE reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na Paraíba ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 04 novos casos de Covid ::Homem que morreu após fugir de bloqueio e atropelar policial nem Monteiro estava com arma ilegal Malves Supermercados

Pesquisa Correio: Cássio lidera com 45,5% e Ricardo chega a 29,2%

(26/07/2014)

urnaaEm mais uma rodada de pesquisa do Instituto Souza Lopes, contratada pelo Sistema Correio da Paraíba, realizada entre os dias 19 e 22 deste mês, o quadro de intenções de votos para governador na Paraíba evidencia uma vantagem ainda maior do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, sobre os demais adversários.

Conforme os números da pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-00013/2014, se as eleições fossem hoje, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) venceria com 45,5% dos votos. Segundo colocado na disputa eleitoral, o governador Ricardo Coutinho emplaca 29%. Em terceiro lugar, distante dos dois, aparece Vital do Rêgo Filho (PMDB) com 4%.

Nesta primeira pesquisa de intenção de votos divulgada depois do registro oficial das candidaturas ao governo do estado, na qual foram consultadas 1,5 mil pessoas em 55 municípios, o deputado Major Fábio (PROS), Tárcio Teixeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) tiveram 0,8%, 0,1% e 0,1%, respectivamente.

Cássio: sem acomodação

Ouvido a respeito dos novos números, que estratificam e ampliam sua vantagem na corrida sucessória, o senador Cássio Cunha Lima disse ficar naturalmente feliz por os números refletirem a vontade das ruas, mas garante que sua campanha não corre o risco da acomodação.

– Muito pelo contrário. Isso apenas aumenta nossa responsabilidade e disposição de empenho cada vez maior para conquistar o honrado apoio do povo paraibano ao nosso plano de governo-, destacou o tucano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pesquisa Correio: Cássio lidera com 45,5% e Ricardo chega a 29,2%