::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

PF investiga deputado estadual e ex-prefeito por compra de votos na Paraíba

(06/12/2017)
PF investiga deputado estadual e ex-prefeito por compra de votos na Paraíba PF investiga deputado estadual e ex-prefeito por compra de votos na Paraíba

O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e seu filho, o ex-prefeito da cidade de Esperança, Anderson Monteiro (PSC) vão ser investigados pela Polícia Federal (PF) por suspeita de compra de votos. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) foi publicada na edição desta terça-feira (05) do Diário da Justiça Eletrônico.

Segundo a denúncia, o deputado estadual e o ex-prefeito realizavam o pagamento das contribuições sindicais de trabalhadores rurais de Esperança como forma de comprar votos nas eleições de 2016.

A Polícia Federal tem um prazo de até 60 dias para a conclusão das diligências.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.