Piloto teria usado Facebook para chamar os paraibanos de ‘porcos’

A empresa Avianca emitiu nota de repúdio na tarde desta quinta-feira (27) contra a atitude do funcionário da empresa que teria chamado os nordestinos de porcos em mensagens postadas no Facebook. Apesar disso, a corporação não informou se ele terá algum tipo de punição.

O piloto Eduardo Pfiffer teria postado ofensas genéricas ao povo nordestino, após supostamente ter sido mal atendido em um restaurante de João Pessoa. As postagens geraram polêmica e mensagens contra o preconceito e a favor do respeito ao povo do Nordeste. Internautas comentaram com críticas e repercutiram o assunto através de compartilhamentos na rede social

A repercussão das mensagens preconceituosas fez com que o autor das ofensas contra os nordestinos retirasse o perfil pessoal do ar poucas horas depois do texto postado.

No entanto, a indignação gerada nas redes sociais fez com que a mensagem continuasse circulando na internet. Muitos internautas copiaram a página ofensiva e compartilharam, divulgando a atitude que provocara indignação em que tomava conhecimento do episódio xenofóbico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar