prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais

(05/03/2019)
Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais

O cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon está internado há dez dias no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O filho dele, o também músico Mô Lima, disse nesta segunda-feira (4) que ele Pinto tem uma complicação renal está fazendo hemodiálise.

Segundo Mô Lima, Pinto precisa passar por um cateterismo, mas antes tem estabilizar o quadro renal. Ela está sendo acompanhado pelo cardiologista Ítalo Kumamoto. O músico se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está consciente.

Em 2015, Pinto do Acordeon teve parte de uma das pernas amputada por conta de complicações causadas por diabetes. Anteriormente, o cantor já havia sido internado e submetido a uma angioplastia.

Francisco Ferreira Lima, o Pinto do Acordeon, nasceu no município de Conceição, no sertão paraibano. Ele se tornou popular a partir de apresentações que realizava junto a trupe de Luiz Gonzaga. Ele gravou cerca de 20 álbuns durante a carreira. ‘Neném Mulher’ é uma das músicas mais conhecidas do repertório.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais