prefeitura
::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Edna Henrique se reúne com ministro e apresenta pleitos que atendem municípios do Cariri ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural ::IBOPE: Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos ::Reforma da previdência dos militares prevê economia líquida de R$ 10,45 bilhões em dez anos Malves Supermercados

Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais

(05/03/2019)
Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais

O cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon está internado há dez dias no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O filho dele, o também músico Mô Lima, disse nesta segunda-feira (4) que ele Pinto tem uma complicação renal está fazendo hemodiálise.

Segundo Mô Lima, Pinto precisa passar por um cateterismo, mas antes tem estabilizar o quadro renal. Ela está sendo acompanhado pelo cardiologista Ítalo Kumamoto. O músico se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está consciente.

Em 2015, Pinto do Acordeon teve parte de uma das pernas amputada por conta de complicações causadas por diabetes. Anteriormente, o cantor já havia sido internado e submetido a uma angioplastia.

Francisco Ferreira Lima, o Pinto do Acordeon, nasceu no município de Conceição, no sertão paraibano. Ele se tornou popular a partir de apresentações que realizava junto a trupe de Luiz Gonzaga. Ele gravou cerca de 20 álbuns durante a carreira. ‘Neném Mulher’ é uma das músicas mais conhecidas do repertório.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pinto do Acordeon está internado há 10 dias por complicações renais