::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

PM aborda grupo com drogas e arma de fogo no Cariri

(25/01/2018)
PM aborda grupo com drogas e arma de fogo no Cariri PM aborda grupo com drogas e arma de fogo no Cariri

Dois homens foram presos e dois jovens apreendidos por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor na tarde desta quarta-feira (24) na cidade de Juazeirinho. Durante a ação, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal ( espingarda cal. 38), substâncias similar a cocaina , maconha, crack, além de dinheiro em espécie

Os materiais encontrados na abordagem foram: uma espingarda de fabricação caseira cal 38 com quatro munições cal. 38 e 32 intactas, 73 embalagens de substância similar a maconha; 71 pedras de crack; 22 sacos com substância semelhante a cocaína;além de R$ 20,30 e três sacos de munição calibre 38.

A Polícia descobriu o crime quando realizava rondas pela cidade e notou uma grande movimentação de pessoas em uma residência. Ao serem localizados, os suspeitos jogaram pela janela uma sacola contendo dentro uma substâncias similar a maconha, crack e cocaína.

Katriel Nunes de Souza, 22 anos, e Ericlecio Walis Araújo, 27 anos, foram presos e os outros dois integrantes do grupo de 17 e 15 anos foram apreendidos.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.