prefeitura
::Polícia de Monteiro prende foragido de presídio de Pernambuco ::Prefeitura de Sumé firma parceria com Grêmio Serrano ::Prefeita Anna Lorena se reúne com representante da UNIP e amplia parcerias na área educacional ::Médico Valério Vasconcelos será condecorado no Vale do Mamanguape ::Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri ::Ônibus escolar e ambulância de prefeitura pegam fogo no Cariri ::As charges do dia… ::Reforma dos militares será decidida em reunião nesta quarta-feira ::Câmara de Monteiro fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto ::João lança Programa Paraíba Rural Sustentável e beneficia 45 mil famílias Malves Supermercados

PM apreende armas de fogo em cidades do Cariri e prende dois suspeitos

(06/08/2018)
PM apreende armas de fogo em cidades do Cariri e prende dois suspeitos PM apreende armas de fogo em cidades do Cariri e prende dois suspeitos

Quarenta e seis armas de fogo foram apreendidas, neste fim de semana, nas ações e operações realizadas pela Polícia Militar, em 23 cidades paraibanas. No período, foram detidos 116 suspeitos de homicídio, roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, furto, violência doméstica e outros crimes.

As apreensões de armas foram registradas nas cidades de Pocinhos, Coremas, Campina Grande, Juazeirinho, Teixeira, João Pessoa, São Bento, Bayeux, Santa Rita, São Bento, Boqueirão, Monteiro, Alagoa Grande, Caturité, Pitimbu, Lagoa Seca, São José dos Ramos, Cacimbas, Sousa, Araruna, Cachoeira dos Índios, Tavares e Santa Luzia.

Em Juazeirinho, no Cariri paraibano, a PM apreendeu seis armas de fogo com dois suspeitos, de 45 e 42 anos, em uma ação realizada na zona rural do município. As ações e operações da Polícia Militar devem continuar acontecendo durante toda a semana.

Armas apreendidas na Paraíba – Somente no primeiro semestre deste ano, a PM foi responsável pela apreensão de 1.421 armas de fogo, em vários municípios paraibanos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PM apreende armas de fogo em cidades do Cariri e prende dois suspeitos