sao joao
::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope ::As charges do dia… Malves Supermercados

PM apreende armas de fogo em cidades do Cariri e prende dois suspeitos

(06/08/2018)
PM apreende armas de fogo em cidades do Cariri e prende dois suspeitos PM apreende armas de fogo em cidades do Cariri e prende dois suspeitos

Quarenta e seis armas de fogo foram apreendidas, neste fim de semana, nas ações e operações realizadas pela Polícia Militar, em 23 cidades paraibanas. No período, foram detidos 116 suspeitos de homicídio, roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, furto, violência doméstica e outros crimes.

As apreensões de armas foram registradas nas cidades de Pocinhos, Coremas, Campina Grande, Juazeirinho, Teixeira, João Pessoa, São Bento, Bayeux, Santa Rita, São Bento, Boqueirão, Monteiro, Alagoa Grande, Caturité, Pitimbu, Lagoa Seca, São José dos Ramos, Cacimbas, Sousa, Araruna, Cachoeira dos Índios, Tavares e Santa Luzia.

Em Juazeirinho, no Cariri paraibano, a PM apreendeu seis armas de fogo com dois suspeitos, de 45 e 42 anos, em uma ação realizada na zona rural do município. As ações e operações da Polícia Militar devem continuar acontecendo durante toda a semana.

Armas apreendidas na Paraíba – Somente no primeiro semestre deste ano, a PM foi responsável pela apreensão de 1.421 armas de fogo, em vários municípios paraibanos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.