prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

PM encontra mais de 40 pés de maconha em ‘estufa’ e prende dupla

(15/05/2019)
PM encontra mais de 40 pés de maconha em ‘estufa’ e prende dupla PM encontra mais de 40 pés de maconha em ‘estufa’ e prende dupla

Mais de 40 pés de maconha foram apreendidos em um quarto de uma casa que funcionava como uma espécie de “estufa” no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (15), segundo a Polícia Militar. No local, dois homens foram presos em flagrante.

De acordo com o capitão Marx Cahuê, o ambiente era organizado e contava com ar-condicionado e esterco para adubar as plantas. Ele afirmou que os suspeitos realizavam o plantio há aproximadamente três meses, com um acompanhamento constante e medição do pH.

A PM informou que a droga encontrada no local é conhecida como “maconha orgânica”, por ter uma maior concentração de um componente responsável pelos efeitos alucinógenos.

Um dos suspeitos, conforme a polícia, foi preso quando estava saindo da casa, com uma quantidade não informada de drogas, enquanto o outro, que era um vizinho, foi detido dentro da residência.

A PM relatou ainda que os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até o local após serem orientados pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, que recebeu informações de que havia uma movimentação estranha na casa.

O material apreendido e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, segundo a Polícia Militar.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em PM encontra mais de 40 pés de maconha em ‘estufa’ e prende dupla


  • Bom dia!
    Até quando a população brasileira irá discriminar uma planta medicinal que em vários países, inclusive os EUA, é liberado.
    Pra fins médicos, e com uma regulamentação e controle em todo o país, não sabem o quão o Estado arrecada com essa erva com impostos. Até em países da extrema direita é liberada (Israel).
    Abram sua mente!!!