::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

(05/04/2018)
PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5, os indivíduos que invadiram a sede do DETRAN na cidade de Monteiro na noite desta quarta-fera, 4, e roubaram a arma do vigilante.

Após a invasão, os indivíduos quebraram as vidraças da porta que dá acesso ao órgão e ainda chegaram a agredir o vigilante. Na fuga os meliantes ainda trocaram tiros com um policial, mas, se refugiaram em uma casa e foram presos e conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira.

Segundo informações, os indivíduos chegaram ao DETRAN portando uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38. Eles aproveitaram o momento que o vigilante teria ido ao banheiro para invadirem o prédio.

A Polícia aprendeu além dos suspeitos, armas, munições e facas, que estavam em posse dos meliantes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro