prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

(05/04/2018)
PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5, os indivíduos que invadiram a sede do DETRAN na cidade de Monteiro na noite desta quarta-fera, 4, e roubaram a arma do vigilante.

Após a invasão, os indivíduos quebraram as vidraças da porta que dá acesso ao órgão e ainda chegaram a agredir o vigilante. Na fuga os meliantes ainda trocaram tiros com um policial, mas, se refugiaram em uma casa e foram presos e conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira.

Segundo informações, os indivíduos chegaram ao DETRAN portando uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38. Eles aproveitaram o momento que o vigilante teria ido ao banheiro para invadirem o prédio.

A Polícia aprendeu além dos suspeitos, armas, munições e facas, que estavam em posse dos meliantes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro