::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

(05/04/2018)
PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5, os indivíduos que invadiram a sede do DETRAN na cidade de Monteiro na noite desta quarta-fera, 4, e roubaram a arma do vigilante.

Após a invasão, os indivíduos quebraram as vidraças da porta que dá acesso ao órgão e ainda chegaram a agredir o vigilante. Na fuga os meliantes ainda trocaram tiros com um policial, mas, se refugiaram em uma casa e foram presos e conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira.

Segundo informações, os indivíduos chegaram ao DETRAN portando uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38. Eles aproveitaram o momento que o vigilante teria ido ao banheiro para invadirem o prédio.

A Polícia aprendeu além dos suspeitos, armas, munições e facas, que estavam em posse dos meliantes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro