homenagem ao dia das mulheres
::Chuvas constantes aumentam a importância do combate ao Aedes Aegipty ::Tovar diz que Ricardo recuou ao mandar revogar criação da guarda particular ::Câmara de Serra Branca mantêm decisão do TCE e reprova contas de Dudu Torreão ::Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho interditam prédio do TJ ::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Malves Supermercados

PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

(05/04/2018)
PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5, os indivíduos que invadiram a sede do DETRAN na cidade de Monteiro na noite desta quarta-fera, 4, e roubaram a arma do vigilante.

Após a invasão, os indivíduos quebraram as vidraças da porta que dá acesso ao órgão e ainda chegaram a agredir o vigilante. Na fuga os meliantes ainda trocaram tiros com um policial, mas, se refugiaram em uma casa e foram presos e conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira.

Segundo informações, os indivíduos chegaram ao DETRAN portando uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38. Eles aproveitaram o momento que o vigilante teria ido ao banheiro para invadirem o prédio.

A Polícia aprendeu além dos suspeitos, armas, munições e facas, que estavam em posse dos meliantes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PM prende homens que invadiram sede do DETRAN em Monteiro