prefeitura
::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 ::PB tem menor preço médio de gasolina do Nordeste em julho, aponta levantamento ::João Azevêdo entrega mais de R$ 51 milhões em obras e assina ordens de serviço que irá beneficiar a região do Cariri ::SUMÉ: Pré-candidatura de Ruan Pereira recebe o apoio de mais uma liderança política ::Saúde de Monteiro confirma 19 novos casos e mais 8 pacientes recuperados de Covid ::Sala do Empreendedor de Sumé mobiliza empresas para receber estagiários do “Primeira Chance” ::Gilmar Mendes, do STF, manda soltar secretário dos Transportes Metropolitanos de SP ::Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar em 85 municípios paraibanos até o próximo domingo ::Desenvolvimento Social de Monteiro divulga relatório de ações realizadas já neste segundo semestre Malves Supermercados

PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro

(09/05/2017)
PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (08), quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Monteiro. As prisões aconteceram por volta das 22h45, próximo a Rua do Campo e do Hospital de Monteiro.

Conforme informações da polícia, os quatro são suspeitos de tráfico de drogas na região, e com eles foram apreendidos pasta base para crack e pedras de crack.

A Polícia informou que todos os quatro são maiores de idade, sendo dois homens e duas mulheres. Um dos suspeitos é natural de João Pessoa, e os outros três de Monteiro.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, para as medidas cabíveis. (Vitrine do Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro


  • Eu nunca vi uma reportagem tão fraca como essas dos sites de Monteiro.Uma pessoa disse que outra pessoa falou que alguem está matando outra lá na rua não sei a onde perto de ão sei de quem.Tenham personalidades próprias e coragem!