prefeitura
::TRE-PB transfere sede da Zona Eleitoral de São João do Cariri para Campina Grande ::Conselho Tutelar de Monteiro emite nota sobre o caso da monteirense que teve casa alagada ::Programa “Mais Luz no Campo” chega às comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde ::Comandante geral assina termo de uso de imóvel juntamente com o prefeito de Sumé ::Justiça nega pedido da defesa de Gilberto Carneiro para trancar ação penal contra o ex-procurador ::Deputada Edna Henrique propõe que escolas divulguem cartilhas sobre pedofilia ::Programa “Mais Sorrisos no Campo” reinicia atividades em fevereiro ::Inmet renova alerta para chuvas com perigo potencial em 69 cidades da Paraíba ::Governo vai investir mais de R$ 200 milhões em obras de infraestrutura rodoviária ::Prefeitura de Prata realiza aração de terras para agricultores Malves Supermercados

PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro

(09/05/2017)
PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (08), quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Monteiro. As prisões aconteceram por volta das 22h45, próximo a Rua do Campo e do Hospital de Monteiro.

Conforme informações da polícia, os quatro são suspeitos de tráfico de drogas na região, e com eles foram apreendidos pasta base para crack e pedras de crack.

A Polícia informou que todos os quatro são maiores de idade, sendo dois homens e duas mulheres. Um dos suspeitos é natural de João Pessoa, e os outros três de Monteiro.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, para as medidas cabíveis. (Vitrine do Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em PM prende quatro pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Monteiro


  • Eu nunca vi uma reportagem tão fraca como essas dos sites de Monteiro.Uma pessoa disse que outra pessoa falou que alguem está matando outra lá na rua não sei a onde perto de ão sei de quem.Tenham personalidades próprias e coragem!